PAULISTA A2: Red Bull e Capivariano lutam pela liderança provisória

PAULISTA A2: Red Bull e Capivariano lutam pela liderança provisória

Como o São Bento atua somente no domingo, início da rodada pode pode trazer um novo líder

Publicado na sexta-feira,
21 de fevereiro de 2014
Campinas, SP, 21 (AFI) - A oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A2 gerou uma verdadeira dança das cadeiras entre os técnicos. Na última quinta-feira, quatro clubes viram seus comandantes entregarem o cargo e agora a competição chega na sua nona rodada recheada de técnicos estreantes e alguns interinos em ação. Para os times que estão na luta acesa pelo acesso, entretanto, pouco mudou e já neste sábado um novo líder pode aparecer, já que o São Bento atua somente no domingo. Capivariano e Red Bull estão no páreo.Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanhará toda a rodada.

 Confira! 


Logo de manhã, às 10 horas, o Red Bull, único invicto até aqui, com cinco vitórias e três empates, entra em campo noEstádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para enfrentar o Velo Clube, em busca de chegar pela primeira vez na liderança. Na 2ª posição, o time campineiro tem a mesma pontuação do líder São Bento, mas perde no número de vitórias ( cinco contra quatro). O time de Rio Claro é o nono colocado, com onze pontos.
O Capivariano também almeja retornar para a liderança. O time do técnico Evaristo Piza encara o Batatais, no Estádio Oswaldo Scatena, em jogo que coloca frente a frente dois times que não perdem desde a primeira rodada. O clube de Capivari é o terceiro colocado, com 17 pontos e o Batatais também faz grande campanha, na 4ª posição, com 15 pontos.
EstreiasO sábado também promoverá duas estreias de técnicos. Após a saída de Vilson Tadei, que já acertou com o Santo André para a sequência da competição, a Ferroviária foi buscar o jovem Antonio Picoli, que fará a sua estreia enfrentando o Marília, às 16 horas. O time de Araraquara está há três jogos sem vencer e despencou para a 11ª posição, com dez pontos. Já o Marília luta por um lugar entre os quatro primeiros, na 6ª posição, com 14 pontos.

Dentro da zona de rebaixamento, a Itapirense também decidiu pela troca de comando. Paulo Silva saiu e Ruy Scarpino, ex-São José, assumiu. A estreia do novo treinador será às 19h30, contra o Monte Azul, no Estádio Coronel Francisco Vieira. O time de Itapira é o 17º colocado, com sete pontos. Já o Monte Azul pode entrar no G4, já que está na 7ª posição, com 13 pontos.
Mais dois clubes se enfrentam buscando uma vaga no G4. Às 10 horas, o Mirassol recebe o Guarani no Estádio José de Campos Maia. Depois de um bom início, o time do técnico Luis Carlos Martins viveu uma fase de altos e baixos e está na 8ª posição, com 12 pontos. O time de Campinas é o 5º colocado, com 14 pontos.
Jogos dos desesperadosVindo de duas derrotas consecutivas, o São Caetano começa a ser novamente ameaçado pelo fantasma do rebaixamento e busca uma reação recebendo o Rio Branco, às 19 horas, no Estádio Anacleto Campanella. O time comandado por Nedo Xavier terá um desafio complicado pela frente, já que o time de Edson Vieira também está ameaçado, na 13ª posição, com oito pontos.
Com a mesma pontuação do Rio Branco, mas em 14º, o União Barbarense recebe o lanterna São José às 16 horas. O time de Santa Bárbara D1 Oeste busca a sua primeira vitória sob o comando de Waguinho Dias contra o time do Vale do Paraíba, que está há três jogos sem perder.
Domingo tem maisApós aceitar a entrega de cargo de Roberto Fonseca, o Santo André agiu rápido e anunciou no mesmo dia a contratação de Vilson Tadei, que deixou a Ferroviária. O experiente técnico já poderá fazer a sua estreia pelo time do ABC neste domingo, às 10 horas, enfrentando o Grêmio Osasco, fora de casa. Vindo de cinco jogos sem vencer, o Santo André está na 10ª posição, com onze pontos. Já o Grêmio Osasco é o 19º colocado, na zona de rebaixamento, com seis pontos.

Ameaçado pelo rebaixamento, o Grêmio Barueri também decidiu se desfazer do técnico João Batista e enfrenta o São Bento neste domingo, às 18h30, ninguém menos que o líder São Bento, sob o comando do interino Eduardo Andriatti. O time da Grande São Paulo é o primeiro fora da zona de degola, na 16ª posição, com sete pontos. Já o time de Paulo Roberto Santos entrou na rodada liderando, com 18 pontos.
O Catanduvense manterá o interino Rodrigo Deião para enfrentar o Guaratinguetá fora de casa, às 16 horas. O time de Catanduva conseguiu sair da zona de rebaixamento após a goleada por 3 a 0 sobre a Itapirense e começou a rodada na 15ª posição, com oito pontos. Já o time do Vale do Paraíba ainda segue entre os quatro últimos, na 18ª posição, com sete pontos.

Próximos Jogos
MirassolxGuarani
22/02/2014 10:00
Red BullxVelo Clube
22/02/2014 10:00
FerroviáriaxMarília
22/02/2014 16:00
União BarbarensexSão José
22/02/2014 16:00
São CaetanoxRio Branco
22/02/2014 19:00
ItapirensexMonte Azul
22/02/2014 19:30
BatataisxCapivariano
22/02/2014 20:00
Grêmio OsascoxSanto André
23/02/2014 10:00
GuaratinguetáxCatanduvense
23/02/2014 16:00
Grêmio BaruerixSão Bento
23/02/2014 18:30
 
Agência Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário