Paulistão Chevrolet: Paulista anuncia saída de Márcio Bittencourt

Paulistão Chevrolet: Paulista anuncia saída de Márcio Bittencourt

Treinador deixará equipe após sequência de cinco derrotas seguidas

Publicado na terça-feira,
25 de fevereiro de 2014
Jundiaí, SP, 25 (AFI) - Sem conquistar nenhuma vitória em dez jogos no Campeonato Paulista, o Paulista deu mais um passo rumo ao abismo. Na tarde desta terça-feira, o time confirmou dispensa de Marcio Bittencourt do comando do Galo. Membro da comissão técnica, Beto Cavalcante assumirá o clube nas últimas cinco rodadas do Paulistão.

 Confira! 


Márcio assumiu o Paulista na sexta rodada do Paulista, na derrota para o São Paulo, por 2 a 0, no Estádio do Morumbi. De lá para cá foram quatro derrotas seguidas. Na última rodada, no duelo contra o Atlético Sorocaba, o Galo chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas tomou a virada na segunda etapa, e segue como lanterna, com apenas dois pontos em dez jogos.
Ex-zagueiro do Paulista, Beto será o terceiro comandante do Galo durante o Paulistão. O time começou o torneio sob a batuta de Giba, que salvou a equipe da degola na última temporada. O novo treinador comandou a equipe de Jundiaí durante a disputa da Copa Paulista, mas não teve muito sucesso.
"Nós erramos praticamente em tudo. Em trazer o Giba, não estamos colocando a culpa nele, porque se não deu certo a culpa é nossa. Demoramos para ter um diagnóstico a respeito dos jogadores. Não houve um feedback entre comissão técnica, gerência de Futebol e diretoria. Fomos ter certeza de que tudo estava errado já na sexta rodada, quando o time tinha dois pontos em 18 disputados", afirmou o vice-presidente, Cristiano Mingotti.
O Paulista volta a campo contra o Rio Claro, no próximo sábado, às 18h30, no Estádio Augusto Schimidt Filho.
 
Agência Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário