Red Bull 1 X 0 Marília - Touro Loko pressiona e vence no final

Red Bull 1 X 0 Marília - Touro Loko pressiona e vence no final

Éder marcou o gol da vitória, aos 48 minutos do segundo tempo




Publicado na terça-feira,
11 de fevereiro de 2014
Campinas, SP, 11 (AFI) - O Red Bull Brasil recebeu o Marília na noite desta terça-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, em jogo que abriu a sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Jogando melhor e pressionando durante toda a partida, o Toro Loko venceu por 1 a 0 com gol de Éder aos 48 do segundo tempo.

 Confira! 

Com a vitória, o Red Bull chegou aos 12 pontos e a vice-liderança provisória da competição, aguardando agora, o confronto entre Capivariano e e União Barbarense, já que o time de Capivari pode ultrapassar na tabela. O Marília por sua vez, ocupa a nona colocação, com oito pontos ganhos. Vale lembrar que aRádio Futebol Interior deu um show de transmissão da partida, contando com a participação de seu convidado especial Pedro Scooby, surfista campeão e patrocinado pela Red Bull.
O jogo
A partida começou com o Red Bull tomando a inciativa. Jogando em casa, o Toro Loko foi com tudo para o ataque e criou boas oportunidades de gol nos primeiros minutos, assustando o Marília.
Logo aos seis, o volante dos mandantes, Allan Dias fez grande jogada e ao tentar a finalização, a bola ficou com a defesa. O MAC se segurava como dava, logo em seguida, Flávio levou amarelo por jogada violenta. As idas do Red Bull, ao ataque, abriram espaços para os contra-ataques, foi assim que o meia Bruno finalizou e exigiu grande defesa do goleiro Juninho.
A resposta veio minutos depois, Bruno Paulo fez boa jogada e cruzou para o atacante Henan perder gol feito. O Toro Loko ainda pressionou na parte final do primeiro tempo, mas não conseguiu chegar ao gol.
Na volta para a segunda etapa, o Red Bull se acomodou. Melhor para o Marília que passou a tomar conta do jogo. Logo aos dois, Douglas Sales recebeu a bola livre na grande área mas finalizou para fora da meta de Juninho.
Mais perigo
O Red Bull diferente da primeira etapa, chegava com menos frequência ao ataque, porém quando chegava, levava perigo. Já o Marília era melhor até a metade da segunda etapa, no entanto não conseguia transformar em gol as boas chances criadas.
O treinador do Toro Loko resolveu então, apostar no banco de reservas. Primeiro tirou Bruno Paulo e colocou Vilella e na primeira chance do atacante, perdeu gol incrível. Depois, Henan deu lugar a Careca. Posteriormente, Gabriel entrou no lugar de Raul, na última tentativa de dar sangue novo ao time.
As modificações surtiram efeito, pressionando muito, por muitas vezes o Red Bull quase abriu o marcador. Se segurando como conseguia, parecia apenas questão de tempo para o Marília sofrer um gol.
O balde de água fria veio no apagar das luzes. Éder realizou grande jogada e já aos 48 do segundo tempo, acertou bela finalização, garantindo a vitória e os três pontos do Touro Louco, para delírio da torcida presente.
Próximos jogosNo sábado, o Red Bull encara o São Caetano, em casaàs 19 horas. Já o Marília, joga em casa, no mesmo dia e horário, contra o Rio Branco
Ficha Técnica
Red Bull1x0Marília
Fase
1ª Fase
Rodada
Data
11/02/2014
Horário
19h00
Local
Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Árbitro
Leonardo Ferreira Lima

Assistentes
Leonardo Schiavo Pedalini e Marcelo Ferreira da Silva
 Renda
R$ 4.710,00
 
 Público
445 pagantes
Cartões Amarelos
Red Bull:Andrade
Marília:Flávio, Wellington Amorim, Deca
Gols
Red Bull: Eder 48' 2T
Red Bull
Juninho;
Ronaldo, Anderson Marques, Fabiano Eller e Romário;
Andrade, Allan Dias e Éder;
Raul (Gabriel), Bruno Paulo (Vilella) e Henan (Careca)
Técnico: Maurício Barbieri
Marília
Rodrigo Calchi;
Wagner Diniz (Robson), Roni Temporini, Thiago Gomes e Deca;
Alceu, Rodrigo Sam (Robson Silva), Diego Sales (Edson Piu) e Bruno Farias;
Flávio e Wellington Amorim (Julio Cesar)
Técnico: Luis dos Reis

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato