Seleção FUTEBOL INTERIOR do PAULISTA A2 com três volantes e técnico "espírita"

Seleção FUTEBOL INTERIOR do PAULISTA A2 com três volantes e técnico "espírita"

Edson Vieira, que ressucitou o Rio Branco na luta pelo acesso, comanda os craques

Publicado na segunda-feira,
24 de fevereiro de 2014
Campinas, SP, 23 (AFI) - Mais uma rodada da Série A2 do Campeonato Paulista chegou ao final e briga pelo acesso começa a conhecer as equipes que disputarão o acesso e os que tentaram se manter na divisão. Enquanto São Bento e Red Bull disputam a liderança, o Guarani conseguiu entrar no G4 pela primeira vez, aproveitando tropeços de Batatais e Marília. Na parte debaixo, o Guaratinguetá venceu duelo de seis pontos e respirou.

 Confira! 

 

Com mais de dois gols de média na rodada, a Seleção da Série A2 da décima rodada vem bastante ofensiva, com três atacantes e dois meias. Os principais destaques são dos times que estão na parte de cima da classificação. No banco de reservas, Edson Vieira, que ressucitou o Rio Branco na luta pelo acesso, assume o apito e o boné da Seleção FUTEBOLINTERIOR.
Confira a Seleção Futebol Interior da Série A2:

Juninho (Red Bull);


Jefferson Feijão (Guarani), Clayton (Guaratinguetá), Toninho (Rio Branco) e Romário (red Bull);
Hélio (Capivariano), André Cunha (São Bento), Milton Jùnior (Ferroviária) e Chico (Santo André);

Finazzi (Itapirense) e Conrado (União Barbarense).

Técnico - Edson Vieira (Rio Branco)
Goleiro: Juninho (Red Bull)Antes mesmo do seu time se estabilizar em campo e mostrar que tem técnico e conunto para brigar pelo acesso, ele fez grandes defesas e impediu que o Velo Clube abrisse o placar. E sair atrás no placar seria bem diferente de como acontecu, comando o jogo e ficando na frente do adversário. Se todo time começa por um grande goleiro, o Red Bull está bem servido.

Lateral-direito: Jefferson Feijão (Guarani)No empate diante do Mirassol, fora de casa, por 1 a 1, poucos jogadores do Bugre se destacaram, entre eles, Jefferson Feijão. O lateral chegou com perigo em algumas oportunidades e em uma bela jogada individual, anotou o gol do time de Campinas. Além disso, Feijão ainda realizou diversos cruzamentos que poderiam ter sido resultados em gols.
Zagueiro: Clayton (Guaratinguetá)Foi o grande herói do Guaratinguetá neste final de semana. O time do Vale do Paraíba conseguiu sair da zona de rebaixamento graças a um gol salvador do zagueiro logo aos sete minutos. Lá atrás, também segurou as pontas e garantiu a vitória.
Zagueiro: Toninho (Rio Branco)Líder dentro e fora de campo foi símbolo da raça do Rio Branco na vitória sobre o São Caetano, fora de casa. Além de mostrar muita disposição na marcação dos atacantes do Azulão, mostrou presença de área no campo de ataque e marcou o gol que abriu caminho para a vitória.
Lateral-esquerdo: Romário (Red Bull)Tem mantido muita regularidade e condição técnica. Outra vez mostrou estas qualidades na vitória do Red Bull sobre o Velo Clube, por 3 a 1, no EstádioMoisés Lucarelli, em Campinas, sábado pela manhã. Este jogo teve a transmissão da Rádio Futebol Interior.
Volante: Hélio (Capivariano)Um leão. Marcador com muito gás, conseguiu segurar o meio-campo do Batatais no último sábado. Foi muito bem na marcação, pois conseguiu brecar o ímpeto inicial do Fantasma e deu respaldo para o ataque do Capivariano tentar decidir a partida em uma bola. Foi justamente o que aconteceu.
Volante: André Cunha (São Bento)Não é titular absoluto, mas quando entra dá mais qualidade na saída de bola do Bentão. Com a experiência de passagens por Ponte Preta e Palmeiras, o jogador usa toda sua bagagem para ajudar o São Bento a se manter entre os primeiros colocados da Série A2.
Volante: Milton Júnior (Ferroviária)
Destaque principal na Ferrinha no jogo em que poderia ter vencido dentro da Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Mas acabou empatando com o Marília. Os dois times, porém, ainda sonham com o acesso, especialmente a Ferroviária que agora vai ter o comando do gaúcho Antônio Picoli, ex-Caxias-RS.

Meia: Chico (Santo André)
Revelado nas categorias de base do Palmeiras, o meio-campista tem sido o motorzinho do Ramalhão na Série A2. Com a chegada do técnico Vilson Tadei, ganhou mais liberdade para encostar nos atacantes e foi recompensando com um gol. Deve crescer de produção nesta reta final de A2.

Jakka Leão
Atacante: Conrado (União Barbarense)Vinha sofrendo muito com a irregularidade do União Agrícola Barbarense. Afinal de contas, a bola não chegava aos seus pés. Mas tudo mudou com a chegada do técnico Waguinho Dias, que mudou o desenho tático do Leão da 13. E facilitou a vida de Conrado, que marou um dos gols na vitória, por 2 a 1, sobre o São José. Aliás, um time valente, mas ainda carente de bons jogadores e de entrosamento.
Atacante: Finazzi (Itapirense)A Itapirense voltou a vencer no Campeonato Paulista da Série A2. A Vermelhinha bateu o Monte Azul por 1 a 0 e deixou a zona de rebaixamento. Como esperado, Finazzi fez o seu papel em campo. Segurou a marcação adversária, chamou a responsabilidade e marcou o seu primeiro gol na competição, se transformando no herói do embate.


Técnico: Edson Vieira (Rio Branco)
Reacendeu as esperanças do torcedor do Rio Branco de voltar à primeira divisão. Com currículo recheado de acessos, chegou para tentar levar o Tigre à Série A1. Contra o São Caetano, no último sábado, motivou os atletas a conquistar uma importante vitória fora de casa. Evaristo Piza e Vilson Tadei também merecem destaque.

E foi a vez de mais um técnico cair: Nedo Xavier, do São Caetano. O clube tenta se adaptar á sua nova realidade, dentro do Paulista A2 e da Série C do Brasileiro. Não será fácil, mas espera-se muito do presidente Nairo Ferreira, que já levou o Azulão ao ponto mais alto de sua história no início dos anos 2000.
 
Agência Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário