São Paulo, SP, 24 (AFI) - Aconteceu nesta segunda-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol, o Conselho Técnico das quartas de final do Paulistão Chevrolet 2014. Com a presença de representantes dos oito clubes classificados, os horários e locais dos jogos foram definidos.
O São Paulo foi representado pelo diretor de futebol, Carlos Alberto Silva, o Leco. Representando o Palmeiras, estavam presente o presidente Paulo Nobre e o superintendente de futebol, José Carlos Brunoro. Representando o Santos, estava o presidente Odílio Rodrigues. Pela Ponte Preta, o presidente Márcio Della Volpe. O presidente Nilson Moreira representou o Penapolense, Juninho Paulista o Ituano, Gustavo Assed, o Botafogo e Marcos Chedid o Baragantino.
Na quarta-feira, às 19h30, as quartas de final começam com o confronto alvinegro entre Santos e Ponte Preta, em Santos, e o jogo entre Botafogo e Ituano, em Ribeirão Preto. No mesmo dia, às 22h, o São Paulo recebe o Penapolense no Morumbi. A fase será encerrada na quinta-feira (27) com o jogo entre Palmeiras e Bragantino, no Pacaembu.
O regulamento do Campeonato Paulista determina que as quartas de final do Campeonato Paulista sejam realizadas em jogo único, com o vencedor se classificando às semifinais - em caso de empate no tempo regulamentar, o duelo será definido em disputa de pênaltis.
O sistema de disputa em partida única também será utilizado nas semifinais. Assim, apenas a decisão do Campeonato Paulista vai ser realizada em dois jogos, em ida e volta.
Confira as datas e horários de todos os confrontos das quartas de final:
Quarta-feira
19h30: Botafogo x Ituano
19h30: Santos x Ponte Preta
22h00: São Paulo x Penapolense
Quinta-feira
21h00: Palmeiras x Bragantino
0 comentários:
Postar um comentário