Seleção da Série A3 está no 4-4-2, com Claudemir Peixoto à frente da equipe


Os jogadores selecionados foram os que mais se destacaram na 9ª rodada
Confira!
A Seleção FI da Série A3 desta 9ª rodada vem montada novamente no 4-4-2, com destaque para o forte setor defensivo, e para o criativo setor do meio de campo, além do ataque com dois atacantes bons de bola.
Confira a Seleção Futebol Interior da 9ª rodada da Série A3
Carlos Carioca (Juventus);
Dener (Matonense), Alexandre (Independente), Guilherme Placca (Flamengo) e Assolan (Novorizontino);
Cássio (América), Cléo Silva (Rio Preto), Adriano Paulista (Sertãozinho) e Diego Pituca (Matonense);
Marcão (Votuporanguense) e Rafael Silva (Cotia);
Técnico: Claudemir Peixoto (Internacional)
Goleiro: Carlos Carioca (Internacional)
Foi o grande responsável pela segunda vitória seguida da Internacional, que entrou na zona de classificação para o Quadrangular Final. Neste sábado, em Taubaté, fez pelo menos quatro grandes defesas e garantiu os três pontos. De forma merecida, acabou sendo eleito pela equipe da Rádio Educadora, de Limeira, como o melhor em campo.
Lateral direito: Dener (Matonense)Dener foi novamente o melhor lateral direito da rodada. Com atuação destacada principalmente no setor ofensivo e também muito seguro na defesa, o jogador ajudou a equipe a conseguir um empate muito importante fora de casa.

Zagueiro: Alexandre (Independente)Seguro na defesa, sem dar sustos no time, Alexandre foi o melhor zagueiro da partida. O zagueiro não teve culpa no gol sofrido, e foi crucial para ajudar o time no empate em 1 a 1 contra a Matonense em casa.
Lateral esquerdo: Assolan (Novorizontino)Seguro na defesa e apoiando bastante com lançamentos para os atacantes, Assolan foi o melhor lateral na vitória do Novorizontino por 2 a 0 sobre o Água Santa. Com um jogador a menos, Assolan foi muito importante para ajudar na defesa e ajudar o time a chegar a vice-liderança.
Volante: Cássio (América)
O América, conseguiu um excelente resultado fora de casa 2 a 2, diante do São Carlos, após estar perdendo por 2 a 0. O destaque do jogo ficou por conta do volante Cássio, que coordenou o time nos momentos crucias da partida. No primeiro gol americano, roubou a bola para a sequência do lance. O atleta, que pertence ao Ituano, está emprestado junto ao Mecão, até o término da Série A-3. Com certeza, no segundo semestre terá oportunidade de vestir a camisa do Galo de Itu.

Meia: Adriano Paulista (Sertãozinho)
O jogador sempre foi um dos grandes destaques do Sertãozinho e no confronto contra o Cotia não foi diferente. Após ver seu time sair atrás no marcador, Adriano Paulista resolveu a parada e deixou tudo igual para o Touro dos Canaviais. Novamente um bom jogo do meia que distribuiu belos passes.
Meia: Diego Pituca (Matonense)
Ele foi um dos responsáveis pelo acesso do SEMA ano passado na Segunda Divisão. Agora, amadurecido, está "matando a pau" no meio-campo. Joga tanto como segundo ou terceiro volante e também como meia. é uma "fera", por isso mesmo não é à toa que tem sido observado com empresários de renome internacional.
Atacante: Rafael Silva (Cotia)
Demonstrando grande oportunismo, Rafael Silva aproveitou a chance que teve no truncado confronto entre Cotia e Sertãozinho, garantindo o gol dos mandantes. O avante ainda criou situações reais de gol, levando grande perigo ao goleiro adversário.
Atacante: Marcão (Votuporanguense)
Marcão foi nome do jogo entre Votuporanguense e Guaçuano. Apesar do atacante da CAV não ter marcado o gol da vitória, ele correu muito, brigou bastante e ajudou o time a construir uma importantíssima vitória na competição.

Com Catanoce, a Internacional estava correndo sérios riscos de rebaixamento para a Segunda Divisão. Foi aí que a diretoria decidiu mudar a comissão técnica e contratou Claudemir Peixoto. Bastaram dois jogos para a cara, e as pretensões, do time mudar. Peixoto chegou a segunda vitória seguida ao bater o Taubaté e o Leão já aparece na sétima posição.

Agência Futebol Interior