BOMBA! Em reformulação, Ponte Preta demite homem forte do futebol

BOMBA! Em reformulação, Ponte Preta demite homem forte do futebol

Demissão pegou comissão técnica e do elenco de surpresa

Publicado na terça-feira,
8 de abril de 2014
Campinas, SP, 08 (AFI) - A Ponte Preta anunciou na noite desta terça-feira a dispensa de seu coordenador geral de futebol, Marcus Vinícius, depois de quatro anos na frente do futebol do clube. A demissão causou surpresa já que o dirigente era tido como pessoa de confiança do presidente Márcio Della Volpe e do ex-presidente Sérgio Carnielli, além de servir como elo de ligação entre a comissão técnica e os dirigentes do clube.

A saída de Marcos Vinícius faz parte de uma radical mudança que vem sendo feita na Ponte Preta. Nas últimas semanas vários dirigentes já haviam deixados seus cargos.
Além da surpresa, a saída de Marcos Vinícius estará atrapalhando a montagem do time que se prepara para o Campeonato Brasileiro da Série B .O treinador Vadão sequer foi comunicado da dispensa do coordenador técnico, o que deverá acontecer oficialmente somente na manhã desta quarta-feira.
Para o lugar do ex-volante, a Macaca deve confirmar Pedro Nicolau como novo "homem-forte" no futebol. Ele chegou ao clube como uma espécie de vice-diretor de futebol, mas o final acabou ficará com a vaga de Marcus Vinícius. Hélio Kazuo segue como diretor do departamento.
Paralelo as mudanças que faz na direção do clube, o presidente Márcio Della Volpe está atrás de dinheiro, pois faz dois meses que o elenco pontepretano não recebe os direitos de imagens. Os jogadores da Macaca vem recebendo apenas o que está sendo pago em carteira.
 
Agência Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário