Inter 1 x 0 Vitória: Colorado perdeu muitas chances e venceu com placar mínimo

Inter 1 x 0 Vitória: Colorado perdeu muitas chances e venceu com placar mínimo

O chileno Aranguiz marou logo no início do jogo e foi só. O Inter cansou de perder chances na partida




Publicado na sábado,
19 de abril de 2014


Porto Alegre, RS, 19 (AFI) – Jogando no novo Beira Rio o Internacional estreou no Brasileirão enfrentando o Vitória (BA), e venceu por 1 a 0, com o chileno Aranguiz marcando o primeiro gol da competição. Tendo um começo arrasador o Inter marcou logo no início do jogo e não deixou o time baiano respirar. O resultado colocou o Inter na vice-liderança do Brasileirão com três pontos, mesma pontuação do Fluminense, mas atrás pelo saldo de gols.

 Confira! 

 
O jogo
O Internacional começou a partida pressionando o Vitória e logo aos cinco minutos abriu o marcador. Aranguiz foi lançado pela direita, entrou na área, se livrou da marcação e tocou na saída do goleiro por cobertura marcando um linfo gol. A bola ainda bateu no travessão antes de balançar a rede. Foi o primeiro gol do Brasileirão.

Melhor em campo o time gaúcho deixou de ampliar aos 14 minutos. Alex acertou o travessão e na sequência da jogada Rafael Moura obrigou o goleiro Wilson fazer um verdadeiro milagre para evitar o segundo. Até o final do primeiro tempo o panorama não se alterou e o Colorado já poderia ter definido a partida nos primeiro 45 minutos.
No segundo tempo a situação permaneceu exatamente igual e o Internacional não parou de desperdiçar chances. O time gaúcho tinha total domínio da partida seus jogadores levavam até com certa displicência as jogadas. Os treinadores resolveram mexer e antes dos 35 minutos todas as alterações já haviam sido efetuadas. Preocupado por já ter cartão amarelo, o técnico do Inter , Abel Braga, tirou D’Alessandro para evitar a sua expulsão. Ainda assim o Inter continuou melhor, mas não conseguiu marcar novamente. Final vitória, por 1 a 0, para o Internacional.
Próximos jogos
O Inter volta a campo no próximo domingo, 27, às 16 horas, no Maracanã, quando enfrenta o Botafogo pela segunda rodada do Brasileirão. O Vitória volta a campo no mesmo dia e horário, em Salvador, no estádio de Pituaçu, e enfrenta o Atlético Paranaense.

0 comentários:

Postar um comentário