São Paulo x Botafogo - Dois times apostando nos garotos
Tricolor aposta em Boschilia no lugar de Osvaldo e Mancini escalará Dória na defesa do Fogão
A temporada do Botafogo até aqui é ainda mais decepcionante. Com a saída do técnico Oswaldo de Oliveira, que foi para o Santos, o clube resolveu cortar gastos e apostou em Eduardo Húngaro, até então técnico das categorias de base. o rendimento do time, entretanto, foi muito aquém do esperado e o Fogão acabou não se classificando para as semifinais do Campeonato Carioca e foi eliminado ainda na fase de grupos da Libertadores. Por isso, Húngaro já deixou o comando e Vágner Mancini fará a sua estreia.
Quarteto quebradoO Quarteto que o torcedor são-paulino assistiu na Copa do Brasil, com Ganso, Osvaldo, Alexandre Pato e Luis Fabiano estará incompleto neste domingo. Isso porque o técnico Muriciy Ramalho resolveu apostar no garoto Boschilia, que ganhou a vaga de Osvaldo e será titular na estreia do Tricolor.
No restante, o São Paulo deve ser o mesmo que o torcedor acostumou a ver, com Rodrigo Caio na defesa e Souza e Maicon como volantes. O atacante Alexandre Pato, que sentiu dores durante a semana, deu sinais de ter se recuperado e foi elogiado por Muricy.
"Pato treinou bem, muito forte. Ele ficou dois dias parado, mas deve jogar", disse o treinador.
O técnico mudou, já o time...Vágner Mancini chegou confiante ao Botafogo. Vindo de um grande trabalho à frente do Atlético-PR, o técnico chegou cotado como o ideal para levantar o moral de todo o grupo botafoguense eliminado em todas as competições que disputou ainda na Primeira Fase. Assim, como Muricy ramalho, Mancini também vai apostar em um garoto, esse já experiente, o zagueiro Dória, titular do Botafogo desde 2012.
O onze inicial que estará em campo é o mesmo que Húngaro usou na última partida, quando o Botafogo perdeu por 3 a 0 para o San Lorenzo da Argentina. O que vai mudar, segundo o novo técnico, é a postura dentro de campo.
"O Botafogo passa por um momento não muito bom, como todo time grande. Mas tem a capacidade de se reinventar. Tenho de mostrar para todos os atletas que, assim como conseguiram a vaga na Libertadores no ano passado, têm condições de começar bem no Brasileiro", declarou Mancini.
0 comentários:
Postar um comentário