Juninho Paulista aprova Pacaembu e sonha com bi do Paulistão
Os dois jogos da decisão contra o Santos serão realizados na Capital
Serão dois jogos, que acontecerão ambos no Pacaembu, no próximo domingo, às 16 horas e no dia 13 de abril, no mesmo horário. Para chegar até a final, o time comandado pelo técnico Doriva disputou 17 jogos, com nove vitórias, cinco empates e três derrotas. O ataque marcou em 17 vezes e a defesa sofreu dez tentos.
Dirigentes satisfeitos com o Pacaembu
"O desejo da diretoria é sempre jogar na Vila, mas tem que prevalecer aqui o conjunto de outros fatores. O mando é da federação e ela entende que o melhor seria não limitar a oito mil lá (em Itu) e 15 mil na Vila e fazer duas partidas no Pacaembu, com um número maior de espectadores e um acesso maior”, declarou o dirigente santista.
Do lado do Ituano, Juninho Paulista também elogiou a escolha do Pacaembu como local dos dois jogos da final.
“Acho que ajudaria se um dos jogos fosse em casa, mas a Vila também é uma pressão maior. O Pacaembu, apesar de que nos dois jogos vamos ver mais torcedores do Santos, acredito que se torna um lugar neutro para as equipes”, comentou o gestor.
Parceiro Feliz
"O domingo foi de muita alegria. É um trabalho de muita luta e sacrifício desenvolvido pela diretoria e o resultado está aí. Está de parabéns toda a comissão técnica e o grupo de atletas que conseguiram superar a ansiedade e a expectativa de um campeonato complicado como o Paulistão. Quem ganhou com isso foi o Interior, que vai ficar fortalecido daqui para frente. Sabemos que o Santos é franco favorito, mas o Ituano vem fazendo um grande campeonato e o futebol é uma caixinha surpresa. Só sei que serão dois jogos emocionantes", apostou Ferraz.
0 comentários:
Postar um comentário