Santa Rita-AL 2 x 0 Portiguar-RN - Imortal, carrasco do Bugre sai na frente

Santa Rita-AL 2 x 0 Portiguar-RN - Imortal, carrasco do Bugre sai na frente

Com este resultado, os donos da casa ficam em boa vantagem para o duelo de volta que acontece em 1º de maio

Publicado na quinta-feira,
24 de abril de 2014
Boca da Mata, AL, 24 (AFI) – Nem mesmo a expulsão relâmpago do atacante Kiros aos 40 segundos do primeiro tempo impediu a vitória heroica do Santa Rita-AL. Melhor em campo, o time alagoano se mostrou “imortal” e superou o Potiguar-RN, por 2 a 0, na tarde desta quinta-feira, no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata, pela segunda fase da Copa do Brasil.

 Confira! 

Com este resultado, os donos da casa ficam em boa vantagem para o duelo de volta que acontece no dia 1º de maio, às 19h30, em local indefinido – o Estádio Nogueirão, em Mossoró, está interditado. O Santa pode perder até por dois gols de diferença, caso sofra um gol. Aos potiguares resta vencer por três gols de diferença ou mais. Uma vitória por 2 a 0 levaria a disputa aos pênaltis.
Um a menos?
A partida começou com um lance, no mínimo, inusitado. Logo aos 40 segundos de jogo, o atacante Kiros foi expulso por dar uma cotovelada em um adversário e deixou o Santa Rita com um a menos. Apesar de ter dez em campo, os donos da casa foram mais perigosos no primeiro tempo.
Logo aos dois minutos, o meia Marlon fez jogada individual e exigiu boa defesa do goleiro Ramon. Até os 30 minutos, foram mais duas boas chances. Aos 21, o meia Michel avançou com liberdade e bateu para defesa de Ramon. Aos 28, foi o lateral Jackson que fez fila na defesa adversário e finalizou para outra grande defesa do goleiro.
O Potiguar só conseguiu criar algo no final, após ver seu goleiro fazer novo milagre aos 41 minutos, em chute de Marlon. Os visitantes criaram boas chances aos 42 minutos e aos 44, com os atacantes Vavá e Reginaldo Júnior. Na primeira, o goleiro Jeferson espalmou para escanteio e na segunda a bola foi pela linha de fundo.
Vitória heroica
Depois de tanto martelar no primeiro tempo, o Santa Rita finalmente chegou ao gol logo no início da segunda etapa. Aos cinco minutos, o zagueiro Paulo Paraíba derrubou Marlon na área e o árbitro deu pênalti. No minuto seguinte, Reinaldo Alagoano cobrou e a bola bateu no travessão antes de entrar.
Melhor em campo, time da casa conseguiu chegar ao segundo, mesmo com a desvantagem numérica. Mais uma vez Marlon apareceu como destaque. O camisa 10 do time de Boca da Mata avançou pelo meio, tirou um marcador da jogada e bateu sem chances para Ramon.
Nem mesmo com o cansaço dos donos da casa, o Time Macho conseguiu demonstrar poder de reação. Sua melhor oportunidade aconteceu aos 29 minutos. Após rebote do goleiro Jeferson, Reginaldo Júnior com o gol livre, mandou para fora.

 
Agência Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário