Vitória 1 (3) x (5) 1 J. Malucelli - Dinei perde pênalti e Jotinha avança
Leandro Silva abriu o placar para os visitantes e Juan igualou para os mandantes no tempo normal
Se antes estava ameaçado de encerrar a temporada esportiva, por falta de calendário, o agora classificado J.Malucelli, terá pela frente o Novo Hamburgo, pela segunda fase da competição nacional. Para o Leão, resta se concentrar no Brasileirão.
Diferente do que imaginava e queria o torcedor presente no Pituaçu, o Leão só chegou mesmo ao ataque aos 12 minutos, com Dinei, que finalizou sem direção. Sem um padrão tático e errando muitos passes, os comandados de Ney Franco por muitas vezes sofreram com os contra-ataques.
Em um deles, Andrezinho lançou Dedoné e contou com o vacilo do zagueiro Dão para ficar na cara de Wilson que precisou sair do gol para tranquilizar a situação. Com o passar do tempo, a paciência da torcida foi se esgotando, principalmente no lance em que William Henrique perdeu gol feito. Ao término da primeira etapa, mistura de vaias com aplausos para o time.
Emoção do começo ao fim
Explorando bem os contra-ataques e aproveitando o fato do Vitória sofrer com a pressão de seus torcedores, o J.Malucelli passou a chegar com perigo ao gol defendido por Wilson, até que aos 20, o zagueiro Leandro Silva acertou um bonito chute da entrada da área para abrir o placar para os visitantes.
Se já não fazia questão de apressar o jogo, o Jotinha passou a segurar ainda mais, fazendo a tradicional cera. Na base do abafa, os mandantes buscavam o empate, mas esbarravam no ferrolho montado pelo treinador Sandro Forner. Na reta final, já aos 41 minutos, José Welison cabeceou, o goleiro Fabricio desviou e a bola sobrou para Juan empatar o jogo e levar a decisão para os pênaltis.
Pênaltis
Nas cobranças, o J.Malucelli acertou todas com Tomaz, Evandro, Gétterson, Leandro Silva e Dedoné. O Vitória por sua vez, balançou as redes com Juan, José Welison e Caio, mas viu Dinei desperdiçar.
0 comentários:
Postar um comentário