Série C: Rivaldo não garante Mogi Mirim na competição
O lado financeiro do Sapão da Mogiana está sendo avaliado pelos novos diretores
Rivaldo indicou sua esposa Eliza para a vice-presidência, Além de filha, filho, parentes e amigos próximos para assumir outras funções de destaque dentro da diretoria.
Mas, a maior surpresa, entre todas, ocorreu na última quarta-feira, 9, quando o presidente do Sapo divulgou que o time do Mogi não está garantido na disputado do Campeonato Brasileiro da Série C de 2014.
O lado financeiro do Sapão da Mogiana está sendo avaliado pelos novos diretores e Rivaldo confirma que está surpreso com o resultado encontrado. “Realmente assustei com o que estou vendo. Da maneira como está é impossível manter o clube em atividade sem deixar de honrar com os compromissos já assumidos”, enfatiza o agora presidente em exercício do Mogi.
Por diversas vezes, Rivaldo declarou que o Sapão da Mogiana só permanece em atividade e com todas as contas quitadas porque investe parte de seu patrimônio particular no clube. “Entendo que tudo tem um limite. Não posso colocar em risco o patrimônio da minha família para manter o clube em atividade. Se não aparecer um investidor que venha para fazer uma parceria saudável, vou acatar a decisão que minha diretoria tomar”, encerra Rivaldo.
0 comentários:
Postar um comentário