Série C: Rivaldo não garante Mogi Mirim na competição

Série C: Rivaldo não garante Mogi Mirim na competição

O lado financeiro do Sapão da Mogiana está sendo avaliado pelos novos diretores

Publicado na quinta-feira,
10 de abril de 2014
Mogi Mirim, SP, 10 (AFI) - O desligamento do vice-presidente do Mogi Mirim,Wilson Bonetti e o anúncio da composição da nova diretoria do Sapão da Mogiana causaram grande repercussão e surpresas no time mogimiriano.

 Confira! 

Rivaldo indicou sua esposa Eliza para a vice-presidência, Além de filha, filho, parentes e amigos próximos para assumir outras funções de destaque dentro da diretoria.
Mas, a maior surpresa, entre todas, ocorreu na última quarta-feira, 9, quando o presidente do Sapo divulgou que o time do Mogi não está garantido na disputado do Campeonato Brasileiro da Série C de 2014.

Segundo Rivaldo, foi a nova diretoria doclube que resolveu esperar e analisar algumas pendências encontradas na administração do clube antes de definir oficialmente a participação do Sapo no Brasileiro da Série C. “Não tenho como afirmar hoje que vamos jogar o campeonato com as condições que encontrei a administração do clube. Precisamos analisar muito bem para não aumentar ainda mais o déficit do Mogi Mirim”, declara Rivaldo em nota enviada pela Assessoria de
O lado financeiro do Sapão da Mogiana está sendo avaliado pelos novos diretores e Rivaldo confirma que está surpreso com o resultado encontrado. “Realmente assustei com o que estou vendo. Da maneira como está é impossível manter o clube em atividade sem deixar de honrar com os compromissos já assumidos”, enfatiza o agora presidente em exercício do Mogi.
Por diversas vezes, Rivaldo declarou que o Sapão da Mogiana só permanece em atividade e com todas as contas quitadas porque investe parte de seu patrimônio particular no clube. “Entendo que tudo tem um limite. Não posso colocar em risco o patrimônio da minha família para manter o clube em atividade. Se não aparecer um investidor que venha para fazer uma parceria saudável, vou acatar a decisão que minha diretoria tomar”, encerra Rivaldo.
Sem anúncios de contratações de jogadores e ou de novo parceiro, o Mogi pode ficar de fora da Série C do Brasileiro. O time tem estreia agendada na competição, no próximo dia 27 de abril, no Estádio “Romildo Ferreira”, às 16h, contra o Guaratinguetá.
 
Marcelo Gotti

0 comentários:

Postar um comentário