Velo Clube x Capivariano – Chegou a hora de levantar a taça, Leão!

Velo Clube x Capivariano – Chegou a hora de levantar a taça, Leão!


Uma vitória neste sábado garante o título do leão ad Sorocabana com antecedência




Publicado na sexta-feira,
4 de abril de 2014
Rio Claro, SP, 04 (AFI) – O acesso já veio, com muita comemoração e festa, mas o objetivo do Capivariano ainda continua no Campeonato Paulista da Série A2. Agora, o time quer o título e para isso precisará vencer o Velo Clube neste sábado, às 10 horas, no Estádio Benito Agnello, em Rio Claro, pela 18ª rodada.O jogo terá transmissão da RedeTV e da Rádio Raízes de Capivari, parceira do Futebol Interior.

 Confira! 

A conta para conseguir o título é simples. Líder, com 37 pontos, o Capivariano, do técnico Evaristo Piza, precisa de uma vitória nos dois próximos jogos para comemorar, por isso, ele pode vir ainda neste sábado. Já o Velo Clube joga pensando na próxima temporada. O objetivo do time de Moisés Egert é terminar a competição entre os dez primeiros colocados. Atualmente, o Velo Clube é o nono colocado, com 24 pontos.

Moisés Egert quer honrar a camisa do Velo Clube
Ainda vale muito!O Velo Clube não tem mais chances de acesso no Campeonato Paulista da Série A2, mas o pensamento não é de jogar a toalha. Pensando já na próxima temporada, quando novamente vai disputar a divisão, o time de Rio Claro quer terminar o ano entre os dez primeiros colocados e assim ter a vantagem de jogar um jogo a mais em casa na próxima temporada.
Assim que deixou o gramado após a derrota por 3 a 0 para o Guaratinguetá na última rodada e percebeu que não tinha mais chances matemáticas de acesso, o técnico Moisés Egert já declarou que o Velão iria até o fim com vontade e determinação de vencer.
“Temos que honrar a camisa do time. Não podemos mais alcançar o acesso, mas tem outros clubes com pretensões no campeonato e não podemos estragar isso. Vamos jogar como em qualquer outro jogo, procurando vencer”, disse.
O atacante Leleco segue machucado e mais uma vez não estará em campo. Desta forma, Egert deve manter a mesma escalação que enfrentou o Guaratinguetá na última rodada.

Evaristo Piza, ao do de Francisco Bonavita, vice-prefeito de Paulínia, quer seriedade de seu time
Sem o artilheiroPara a partida decisiva, o técnico Evaristo Piza não poderá contar mais uma vez com um de seus principais jogadores. O artilheiro do time e vice-artilheiro da Série A2, com oito gols, Silas, foi vetado pelo Departamento medico e deve ser substituído mais uma vez por Carlão no ataque.
“O Silas ajudou a gente contra o Guarani, mas já vinha de lesão e os médicos acham melhor ele ficar de fora deste jogo até para ele voltar 100% na última partida dessa Série A2”, disse o técnico Evaristo Piza.
Diante da importância do jogo da última rodada, que valia o acesso, Silas entrou em campo para ajudar o time e fez a sua parte, marcando o primeiro gol do leão, mas depois, voltou a sentir dores e precisou sair de campo.
Mesmo sem a presença de Silas, o Capivariano viaja confiante para Rio Claro. O clube quer garantir o quanto antes o acesso para poder fazer um jogo de festa na última rodada, em Capivari.

0 comentários:

Postar um comentário