BRASILEIRÃO: Quatro líderes, com mandantes vencendo à tarde e visitantes à noite

BRASILEIRÃO: Quatro líderes, com mandantes vencendo à tarde e visitantes à noite

Defesa do Palmeiras falhou muito. Saiu na frente, mas depois levou quatro gols do Flamengo, no Maracanã

Publicado na domingo,
4 de maio de 2014
Campinas, SP, 4 (AFI) – Dos quatro jogos disputados neste domingo à tarde pelaterceira rodada do Campeonato Brasileiro, os mandantes deitaram e rolaram. Todos venceram. Destaque para a grande virada do Flamengo, por 4 a 2, em cima do Palmeiras, de virada, no Maracanã. Criciúma, Bahia e Internacional também venceram diante de suas torcidas. Mas nos jogos da noite, aconteceu o contrário: vitórias dos visitantes, de Goiás e Corinthians.
A liderança tem quatro times com sete pontos: Corinthians, Cruzeiro, Internacional e Goiás, todos na Zona Verde, que é de classificação para a Copa Libertadores da América de 2015. De outro lado, na zona de rebaixamento, aZona Vermelha estão: Atlético-MG, Chapecoense e Botafogo, todos com um ponto, e o Figueirense, com nenhum ponto, com três derrotas.

MANDANTES
A defesa do Palmeiras falhou muito e o Flamengo se aproveitou para marcar quatro gols de uma só vez. Antes tinha marcado um gol em dois jogos. O time rubro-negro agora soma quatro pontos, em nono lugar, enquanto o Palmeiras, com três pontos, é o 14.º lugar.
Em Salvador, o Bahia fez 1 a 0 em cima do Botafogo, ainda instável emocionalmente e financeiramente. O Tricolor Baiano tem seis pontos, contra um do Botafogo, penúltimo colocado.
O time carioca só fica na frente do Figueirense que ficou com zero ao perder o clássico catarinense para o Criciúma, por 1 a 0. O jogo foi realizado em Criciúma e o time da casa somou seus três primeiros pontos, ficando em 13.º lugar.
No Beiro Rio, em Porto Alegre, o Internacional contou com a sorte para vencer o Sport, por 2 a 1, porque seu segundo gol saiu aos 45 minutos do segundo tempo, marcado por Aránguiz. O Leão da Ilha, Campeão do Nordeste e Campeonato Pernambucano da temporada, tem quatro pontos, em décimo lugar, após sofre sua primeira derrota.
Bahia venceu o Botafogo: 1 a 0
VISITANTES
À noite, dois jogos equilibrados e que terminaram com placar de 1 a 0, mas para o visitantes. Em Chapecó, a torcida local fez a sua parte e lotou a Arena Condá, mas o Corinthians foi mais eficiente e aproveitou com Guerrero e venceu, ficando na ponta com sete pontos. A Chapecoense, novata na elite, soma apenas um ponto, na 18.ª posição.

De ressaca pela eliminação na Copa Libertadores, o Atlético Mineiro perdeu na Arena Independência para o Goiás, por 1 a 0. O time goiano também tem sete pontos. Já o Galo continua com um ponto, em 17.º lugar.
NO SÁBADO
A rodada começou sábado com quatro jogos. No sábado, Sao Paulo e Coritiba fizeram um bom jogo, equilibrado, empatado por 2 a 2. Santos e Grêmio jogaram mal e fizeram no zero a zero, na Vila Belmiro. Em Brasília, cumprindo suspensão, o Atlético-PR perdeu para o Cruzeiro, por 3 a 2, enquanto a maior surpresa aconteceu no Maracanã, onde o Vitória venceu o Fluminense, por 2 a 1.

Confira os resultados da 3ª rodada
São Paulo-SP
2
x
2
Coritiba-PR
Santos-SP
0
x
0
Grêmio-RS
Atlético-PR
2
x
3
Cruzeiro-MG
Fluminense-RJ
1
x
2
Vitória-BA
Flamengo-RJ
4
x
2
Palmeiras-SP
Bahia-BA
1
x
0
Botafogo-RJ
Internacional-RS
2
x
1
Sport-PE
Criciúma-SC
1
x
0
Figueirense-SC
Atlético-MG
0
x
1
Goiás-GO
Chapecoense-SC
0
x
1
Corinthians-SP
Veja a Classificação!
 
Agência Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário