Vergonha Partida da Segundona termina em pancadaria e com latinhas arremessadas em campo

Partida da Segundona termina em pancadaria e com latinhas arremessadas em campo

Jogadores trocaram socos e pontapés no jogo entre Mauaense x São Vicente

Publicado na segunda-feira,
5 de maio de 2014
Mauá, SP, 05 (AFI) – Uma briga envolvendo jogadores manchou a vitória do Mauense sobre o São Vicente, por 1 a 0, no último sábado, em partida válida pela quinta rodada do Grupo 7 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Teve até latinhas de cerveja arremessadas da arquibancada para o gramado.

 Confira! 

A confusão começou logo após o apito final. Os jogadores dos dois times começaram a trocar empurrões, socos e pontapés no campo de jogo. Revoltados com a briga, alguns torcedores invadiram o gramado, mas foram contidos pela segurança do estádio. Outros preferiram arremessar latinhas nas pessoas que estavam na briga.

Divulgação
Tudo isso foi relatado pelo árbitro Márcio André Moreira. Segundo ele, a confusão começou depois que o meia Cloves, do Mauaense, deu um soco no zagueiro Binho, do São Vicente, que revidou. Além dos dois, o atacante Jorge, do Mauaense, e o zagueiro Emerson, do São Vicente, também foram expulsos.
“Após o termino da partida houve uma briga generalizada entre as duas equipes, onde foram arremessadas em direção ao campo de jogo duas latas de cerveja vindo da torcida da equipe Grêmio Esportivo Mauaense, havendo também invasão de torcedores da equipe Grêmio Esportivo Mauaense sendo contidos por integrantes da comissão técnica da mesma equipe”, relatou.
O Mauaense será denunciado e julgado pelo TJD pelo incidente dentro e fora de campo. Provavelmente perderá mandos de campo, e terá que encontrar alguma forma para que isso não prejudique o time na briga pela classificação à próxima fase do Estadual.
 
Agência Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário