Bagunça Futebol Clube Série D: Anapolina ameaça desistir da competição

Leandro Ribeiro, presidente executivo do Anapolina

Série D: Anapolina ameaça desistir da competição

Leandro Ribeiro, presidente executivo do AnapolinaSegundo o presidente executivo do clube, Leandro Ribeiro, o time ainda não conta com patrocinador

Publicado em .




Anápolis, GO, 16 (AFI) - A menos de uma semana para o início do Campeonato Brasileiro da Série D, mais um time pode desistir da disputa. Depois do Ariquemes-RO confirmar sua saída, sendo substituído pelo Genos-RO, é a vez do Anapolina-GO ameaçar deixar a competição, por falta de patrocínio.
O time comandado pelo técnico Alfinete vinha se preparando para o nacional, com a realização de jogos-treino contra times de diversas divisões do futebol brasileiro, tendo como principal destaque em seu time, o meia Romerito. Mas nem mesmo a presença do jogador com passagens por Goiás e Sport foi capaz de atrair os olhares de patrocinadores interessados em investirem no clube.
Leandro Ribeiro, presidente executivo do Anapolina
Leandro Ribeiro, presidente executivo do Anapolina
Com folha salarial de aproximadamente R$270 mil e com os vencimentos do mês de junho atrasados, a má situação financeira foi escancarada pelo presidente executivo do clube, Leandro Ribeiro, que concedeu entrevista à imprensa local na manhã desta quarta-feira.
“A delegação irá viajar no sábado para encarar o Itaporã no domingo, mas se não conseguirmos patrocínio até lá, vamos ter que desistir de disputar a competição na semana que vem”, analisou o dirigente.

0 comentários:

Postar um comentário