JARDINENSE E COMERCIAL VENCEM E ESTÃO NA SEMIFINAL DO CINQUENTÃO

JARDINENSE E COMERCIAL VENCEM E ESTÃO NA SEMIFINAL DO CINQUENTÃO

O Campeonato Municipal de Futebol Cinquentão promovido pela Secretaria de Esportes e Turismo de Mogi Guaçu teve sequência neste domingo, dia 27, com dois jogos para definir os adversários de Itaqui e Paulista nas semifinais da competição.

A rodada dupla aconteceu no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, Furno. Na primeira partida o Comercial venceu o Progresso/Paraíso Motos por 1 a 0. O atacante Toti fez o gol solitário aos 9 do segundo tempo.

No segundo confronto o Jardinense levou a melhor sobre o Taguaçu fazendo o placar de 1 a 0. Moacir Belli foi quem balançou a rede aos 26 minutos da etapa complementar.

A partir desses resultados, os dois confrontos da semifinal envolvem as equipes do Itaqui e do Jardinense que jogam dia 10 de agosto, às 8h00, no Furno. Nesse mesmo horário, Paulista e Comercial se enfrentam no Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, o Pelezão, no Jardim Ypê II.

O Itaqui chegou a semifinal pelo fato de ter a melhor campanha na fase classificatória, enquanto que o Paulista foi o segundo na primeira fase.

Os vencedoras dos jogos da semifinal decidem o título da competição dia 17 de agosto, às 8h00, em partida a ser realizada no Furno. No caso de empate no tempo regulamentar, o campeão será conhecido nos pênaltis.

0 comentários:

Postar um comentário