Muito Bom MOGI GUAÇU GARANTE BONS RESULTADOS NO CIRCUITO SOLIDÁRIO DE XADREZ

MOGI GUAÇU GARANTE BONS RESULTADOS NO CIRCUITO SOLIDÁRIO DE XADREZ

Enxadristas de Mogi Guaçu foram destaques em mais uma etapa do Circuito Solidário de Xadrez, realizada no dia 20, domingo em Pedreira. O evento reuniu 110 atletas de diversas cidades paulistas. Detalhe a ser considerado é que os enxadristas guaçuanos ainda competem nas categorias menores.

Os irmãos Alisson e Anderson Roberto foram respectivamente campeão e vice-campeão na Sub-16, enquanto que Leslie Vitória Rodrigues foi campeã na Sub-12.

Mogi Guaçu foi representada na categoria absoluto por Mário Basso, que terminou em quinto lugar, com Edson Rodrigues e Daniel Negri se classificando respectivamente em 14º e em 24º lugar. Douglas Rodrigues da Silva foi o quinto na Sub-21, Lucas de Souza Ribeiro e Heitor Luiz Caetano, em 8º e 9º na Sub-10 e Wagner Geraldo Brochado foi 6º colocado na categoria veterano.

Já na Sub-14, Kaio Estevan Pereira e Felipe Ribeiro, pela ordem, garantiram a 11ª e a 14ª posição.

Além de Mogi Guaçu, o Circuito Solitário de Xadrez de Pedreira reuniu equipes de Jundiaí, Valinhos, Campinas, AJXDP/Paulínia, Jaguariúna, Limeira, Itapira, São José dos Campos, Hortolândia, Indaiatuba, Santa Barbara d’Oeste, Francisco Morato, São José do Rio Pardo, Oficina do Estudante, Votorantin, Nova Odessa e Pedreira.

A próxima etapa do circuito será em Jundiaí no dia 17 de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário