JUDÔ DE MOGI GUAÇU PARTICIPA DE COMPETIÇÃO E VOLTA COM MEDALHAs


Neste domingo, 20 de julho, a equipe de Judô de Mogi Guaçu participou da 1ª. Copa de Judô de .
Cordeirópolis/SP.

Mesmo com pouco tempo de atividades, a equipe de Judô de Mogi Guaçu, coordenada pela SET (Secretaria de Esportes e Turismo) e comandada pelo Sensei António José da Silva, recebeu convite para a competição durante os Jogos Regionais deste ano. Os organizadores da 1ª. Copa de Judô da cidade de Cordeirópolis se espantaram com o desempenho dos atletas de nossa cidade, principalmente da equipe feminina que conquistou nestes Regionais o 11ºLugar na classificação Geral; 8º Lugar por Equipe, 4º lugar na categoria meio-leve com a atleta Carolina Lares; 7º lugar na categoria leve com a atleta Gabriela Lares e 6º lugar com Jaqueline Yasmin na categoria meio médio.

Assim, segundo o Sensei Antonio, não teve como não aceitar o convite para participar da Copa pois segundo ele, foi uma boa surpresa receber elogios de equipes tão renomadas no Judô de nossa região e serão oportunidades de unirmos ainda mais a família Judô Mogi Guaçu.
Ainda segundo Antonio, o pouco tempo de treino e a inexperiência em competições grandes contribuíram para o resultado obtido nos Jogos Regionais. Porém, já adianta: "Nos organizaremos e treinaremos muito para os Jogos do ano que vem e com o apoio da SET, a presença em campeonatos e torneios levarão nossos atletas a obterem resultados muito melhores a partir de agora".

Apesar das adversidades, nossos atletas não se intimidaram e literalmente, deram tudo de si luta após luta!
A recompensa pelo esforço e dedicação veio com a conquista de 08 medalhas para a equipe de Mogi Guaçu!

No Masculino:
Abner Isaque N. Carvalho conquistou o 2º lugar na categoria Pré-Juvenil meio-leve; Matheus Cavalcanti D. Miguel conquistou o 2º lugar na categoria Pre-Juvenil ligeiro; Pedro Matheus Fernandes conquistou o 2º lugar na categoria Juvenil Médio; Gustavo Luiz P. Roza conquistou o 3º lugar na categoria Juvenil Super ligeiro

No Feminino:
Carolina Lares Vieira conquistou o 2º lugar na categoria Juvenil meio-leve; Gabriela Lares Vieira conquistou o 3º lugar Junior na categoria Meio-médio; Ana Leticia G. Pimentel conquistou o 2º lugar na categoria Sênior Meio-médio e Jaqueline Yasmin O. de Jesus Junior conquistou o 1º lugar na categoria Médio.

Ainda durante os Jogos Regionais, Mogi Guaçu recebeu convites de outras cidades, como foi o caso de Itapira, onde acontecerá o XIX Torneio de Judô no próximo dia 03 de agosto.

O Sensei agradece a todos os atletas pela participação na competição e convida toda a comunidade Guaçuana para o 1º. Festival de Judô de Mogi Guaçu que acontecerá no próximo dia 26 de julho a partir das 09h00 no Ginásio do Furno. Na ocasião, além de apresentações dos alunos da escolinha de Judô da SET e das agremiações convidadas como a Associação de Judô Mauá, haverá também a graduação de faixa para os alunos que obtiveram acima de 50% de aprovação no exame ocorrido no mês de junho no CERESC, local onde acontecem os treinos todas as terças e quintas-feiras pela manhã (das 09h00 às 11h00), à tarde (das 16h00 às 17h30) e à noite (das 19h15 às 21h30).

0 comentários:

Postar um comentário