Segundona tem Seleção da Rodada montada no 4-3-3
Os destaques ficam para União São João, Olímpia e Barretos
Campinas, SP, 21 (AFI) – Com o fim da primeira rodada da segunda fase, o Paulista Segunda Divisão tem seus principais jogadores na Seleção da Rodada do Portal Futebol Interior. Com belos gols e atuações convincentes, os craques da Segundona não decepcionaram.Renan (VOCEM); Renan (Olímpia), Babi (Barretos) e Dener (União São João);
Gabriel (Olímpia), Emerson de Andrade (Nacional) e Cris (Primavera);
Francisco Alex (Atibaia), Ray (Barretos) e Jardel (União São João);
Técnico: Édson Vieira (Olímpia).
Lateral-esquerdo: Renan (VOCEM)
Apesar da derrota da equipe para o Primavera, o jogador não comprometeu e não teve culpa na derrota. Apoio bastante ao ataque e soube recompor na defesa.
Zagueiro: Renan (Olímpia)
Na vitória do Olímpia por 2 a0, sobre o Sumaré, os destaques ficam por conta do zagueiro olimpiano, que além de anular o ataque sumarense, o jogador foi feliz ao abrir o marcador para o Galo Azul, na vitória que aconteceu a estreia do técnico Edson Vieira.
Zagueiro: Babi (Barretos)
O zagueiro foi autor do gol que originou os três pontos, não vacilou e fechou a zaga barretense. Babi levou o Barretos para a primeira vitória na segunda fase da Segundona.
Lateral direto: Dener (União São João)
Foi dele a jogada do primeiro gol uniense. Em uma bela meia lua no defensor do Atibaia, Dener cruzou na medida para o gol de Raikard. Durante o jogo o lateral apoiou muito o ataque.
Meia: Emerson de Andrade (Nacional)
Camisa 10 e articulador da equipe nacionalina, Emerson comandou a vitória do Nacional diante do Assisense, jogando fora de casa.
Meia: Cris (Primavera)
Além de ser um jogador muito versátil e importante para o esquema tático da sua equipe, o meia canhoto Cris marcou um dos gols mais bonitos da rodada (o primeiro da vitória fora de casa frente ao Vocem-Assis). Após triangulação de ataque, o meia soltou um pombo sem asa de fora da área, indefensável para o goleiro adversário.
Atacante: Francisco Alex (Atibaia)
Embora tenha perdido o jogo, o Atibaia mostrou que vai brigar pela vaga em seu grupo principalmente pelo segundo tempo feito. Francisco Alex foi que puxou a reação da equipe do Atibaia que chegou a merecer o empate na partida. O experiente jogador movimentou-se por todo o gramado e foi responsável pelas melhores jogadas de ataque da equipe.
Atacante: Ray (Barretos)
O jogador vem de dois acessos consecutivos com a Matonense e deu muito trabalho para a zaga adversária. Participou no lance que originou o gol, sofreu penalidade que não foi assinalado pela arbitragem e provocou a expulsão do lateral esquerdo Triguinho.
Técnico: Édson Vieira (Olímpia)
O treinador chegou à equipe olimpiense há pouco tempo e já comandou a vitória consistente, fora de casa, diante do Sumaré. O experiente comandante trabalha para a próxima partida, contra o Bandeirante.
0 comentários:
Postar um comentário