Copa Paulista: Atlético Sorocaba e São Bernardo ficam no empate.
Bernô sai na frente, mas sofre empate no final
O resultado foi melhor para o Tigre do ABC, atual campeão da Copinha, que busca o bi. O Galo de Sorocaba depois do rebaixamento para a segunda divisão paulista, neste ano, busca se reencontrar, agora com o comando de José Luiz Drey.
Nos primeiros 20 minutos, boas chances para os dois times.O atacante Canga mostrou a força dos donos da casa logo no começo. Depois, foi a vez de Henan e Judson responderem e obrigarem o goleiro atleticano João Paulo trabalhar. Depois dos 20 minutos eletrizantes, com direito a bola na trave de Magalhães, o jogo caiu em sonolência. Muita marcação e pouca inspiração. Aos 34 minutos, porém, Henan tratou de acordar os torcedores. Depois de cruzamento da direita, Henan ganhou na velocidade e e concluiu com perfeição.
No período complementar, o Atlético voltou melhor posicionado, apertou a marcação e passou a ter maior domínio do jogo. Enquanto isso, o Tigre do ABC, do técnico Edson Boaro, recuou para tentar o segundo gol num contra-ataque, fato que quase ocorreu aos dez minutos num bom lance de Henan pela direita.
O Atlético, no entanto, chegou ao empate aos 15 minutos, em cabeçada certeira de Marcão. O gol animou o time de José Luiz Drey, que nos dez minutos seguintes seguiu “martelando”, mas sem sucesso no ataque.
PRÓXIMOS JOGOS
Na segunda rodada da Copa Paulista, o Atlético Sorocaba joga o clássico contra o São Bento, no próximo domingo, às 10h no CIC. O São Bernardo enfrenta o Grêmio Osasco, no Estádio 1º de Maio, no próximo sábado, às 16 horas.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO SOROCABA 1 X 1 SÃO BERNARDO
ATLÉTICO SOROCABA: João Paulo; Baia (Weslen), Dezinho, Marcão e Deniz (Doni); Felipe Recife, Diego Marangon, Rafael Tufa e Eduardo Sapinho (Deivit); Canga e Caio.
Técnico: José Luiz Drey.
SÃO BERNARDO: Daniel; Kaique, Lombardi, Junior Alves e Magalhães; Dudu (João Fávaro), Felipe Matheus, Alex (Watterson), Jean; Judson (Felipe) e Henan.
Técnico: Edson Boaro.
GOLS: Henan aos 35 minutos do primeiro tempo e Marcão aos 16 minutos do segundo tempo
ÁRBITRO: Luciano Rodrigo Lealdini
ASSISTENTES: Alexandre Basilio Vasconcelos e Renato Ruel Xavier de Brito.
CARTÕES AMARELOS: Diego Marangon (Atlético Sorocaba) Dudu e Felipe (São Bernardo)
LOCAL: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba
0 comentários:
Postar um comentário