Assim não campeãoRivaldo demonstra destempero e ofende jornalistas de Mogi Mirim.

Rivaldo demonstra destempero e ofende jornalistas de Mogi Mirim

O ex-jogador que não consegue ser o mesmo vitorioso como dirigente, pratica a censura no Mogi Mirim

por Marcelo Gotti - Mogi Mirim
Mogi Mirim, SP, 20 (AFI) - Em uma demonstração de total despreparo emocional e inexperiência administrativa, o presidente do Mogi Mirim, Rivaldo Ferreira, descontente com as matérias publicadas nos jornais de Mogi Mirim sobre o Mogi Mirim Esporte Clube, atacou os profissionais dos órgãos de imprensa neste domingo, durante o intervalo e no final do jogo entre Mogi Mirim x Guarani., pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Rivaldo no tempo em que ainda tratava bem a imprensa
Rivaldo no tempo em que ainda tratava bem a imprensa
No intervalo, no corredor das cabines de imprensa do Estádio Romildo Ferreira, chamou todos os jornalistas de mentirosos e enfatizou que os jornais de Mogi Mirim são de baixa representatividade para o município. “Quem compra os jornais de vocês. É jornalzinho de R$ 1 e R$ 2. Quem lê? Meia dúzia?”, ataca Rivaldo.Questionado sobre as transferências dos Centros de Treinamento – Mogi Guaçu e Limeira – do clube para o seu nome, em 2013, Rivaldo declara e aponta: “Quem passou para o meu nome foi o Wilson Bonetti – ex-presidente do Mogi. Eu estava no São Caetano”.
Extremamente incomodado, o presidente do Sapo volta a reclamar da imprensa mogimriana. “Ninguém ajuda o Mogi. Só mete o pau. São todos mentirosos. Não sabem de nada”, dispara Rivaldo.
Ao final da partida, o episódio voltou a se repetir, mas agora de forma mais enfática, nervosa e direcionada. Rivaldo novamente menosprezou os órgãos de imprensa e os profissionais que neles trabalham. “Vocês batem no Rivaldo porque eu sou o melhor do mundo. Da Ibope né?”, completa o presidente demonstrando descontrole emocional.
Com o objetivo de diminuir o trabalho efetuado pelos profissionais em relação ao clube, o presidente do Mogi esbraveja. “As críticas não conseguem me atingir. Não ligo para elas. Não me afetam em nada. Aliás, acho que não vou nem jantar hoje por receber elas”, ironiza.
Cobrando uma postura diferente dos jornalistas esportivos de Mogi Mirim, Rivaldo enfatiza. “Que o Mogi está com os salários todos em dia, vocês não escrevem. Só escrevem matérias negativas do clube”, dispara.
Nitidamente irritado, ao final do “bate-boca” com os jornalistas, Rivaldo voltou a frisar que todos da imprensa mogimiriana estão proibidos de acompanhar o dia a dia do clube. “Não vai ter entrevista para nenhum de vocês. Aliás, para ninguém”, encerra o presidente do Sapo mantendo a censura no Mogi e declarando abertamente guerra com os jornalistas.

0 comentários:

Postar um comentário