1º Open Cerâmica Clube de Jiu-Jítsu arrecada mais de 100 litros de leite

1º Open Cerâmica Clube de Jiu-Jítsu arrecada mais de 100 litros de leite


Evento socioesportivo atraiu 150 atletas e público de aproximadamente 500 pessoas.

- por Tarso Zagato
Competição focou no público infantil, pontua Manara (Foto: Divulgação)
Cerca de 500 pessoas compareceram ao Cerâmica Clube, neste domingo (24), para prestigiar o 1º Open de Jiu-Jítsu. A competição reuniu cerca de 150 atletas oriundos de várias cidades da região e Sul de Minas, entre elas, Mogi Mirim, Itapira, Limeira, Campinas, Casa Branca e várias outras.
Mais do que boas disputas, o evento teve grande adesão das crianças, público alvo da competição, conforme explica o organizador e mestre de jiu-jítsu, Alexandre Zeniara Manara. “Nosso grande foco eram as crianças e elas compareceram em grande número. Distribuímos medalhas de ouro a todos os atletas com até 12 anos de idade e ficamos muito satisfeitos com o resultado do evento”, comemora o faixa preta, um dos maiores entusiastas do jiu-jítsu em Mogi Guaçu. 
Ainda de acordo com Manara, tudo transcorreu conforme o planejado, do início ao fim. “Fizemos as inscrições das oito às nove horas. As lutas começaram dentro do horário previsto e, por volta das três horas, o evento já havia acabado. Realmente, foi um belo torneio”, continuou.
Além disso, a competição ainda arrecadou mais de 100 litros de leite que foram doados à Casa Abrigo de Mogi Guaçu (SP), nesta manhã (25). “Quero agradecer ao Rodrigo [Falsetti], à SET [Secretaria de Esportes e Turismo] e a todos que, de alguma forma, colaboraram para o sucesso deste evento”, termina Manara.

0 comentários:

Postar um comentário