LM Monitoramento goleia e segue 100% na Segunda Divisão

LM Monitoramento goleia e segue 100% na Segunda Divisão


Vitória por 4x0 aconteceu no Campano; Corinthians e Igaçaba também venceram e dividem a vice-liderança.

- por Tarso Zagato  Veja Mais fotos em: facebook/mogiesportes
Impiedoso, o LM Monitoramento sapecou 4x0 no Cooperativa e se mantém firme na liderança do Campeonato Amador (Foto: Jefferson Rodrigo/Redação Portal)
O time do LM Monitoramento continua sobrando no Campeonato de Futebol Amador da 2ª Divisão de Mogi Guaçu (SP). A vítima da vez foi o antepenúltimo colocado, Cooperativa, goleado por 4x0, na manhã de ontem (24), no Campano.
Os gols da partida foram marcados por Elton e Leonardo, no primeiro tempo, Thiago e Fabiano, no segundo. Com o resultado, o LM chegou a nove pontos em três jogos e segue como única equipe com 100% de aproveitamento no campeonato.
No próximo domingo (31), o líder joga contra o Ipiranga, que apenas empatou em 1x1 com a Portuguesa, no Pelezão, mantendo-se na sétima colocação, com quatro pontos. No mesmo dia, o Cooperativa tentará sua primeira vitória contra o Bandeirante, que também acabou goleado na rodada pelo Corinthians, por 3x0.
Resultados complementares
Outros três jogos completaram a terceira rodada da Segunda Divisão, neste final de semana. Na preliminar do Furno, o Nossa Senhora das Graças assumiu a quarta colocação do certame após vencer o Jardim Pansani, com gol do artilheiro Wesley, aos 17 do segundo tempo.
Em seguida, o Itacolomy goleou o BH por 4x1 e somou cinco pontos na quinta colocação. O destaque da partida foi o atacante Alex, que marcou duas vezes. Fernando e Bruno completaram a goleada. Mitsou descontou para o BH. O time divide a lanterna da competição com o Botafogo, que perdeu para o Igaçaba por 2x0, no Belmiro Fanelli, no Jardim Itamaraty. Leonardo marcou duas vezes e colocou a equipe da zona Oeste na terceira colocação, com sete pontos.
Confira a classificação atualizada e os jogos da próxima rodada:

0 comentários:

Postar um comentário