LM Monitoramento perde invencibilidade para o Ipiranga e a liderança para o Corinthians

LM Monitoramento perde invencibilidade para o Ipiranga e a liderança para o Corinthians


Apesar dos revezes, equipe da região central manteve a segunda colocação seguido do Nossa Senhora, que também venceu; Cooperativa ganhou a primeira; BH perdeu mais uma e segue sem pontuar.

- por Tarso Zagato

O trio Juninho (com a bola), Jonatan e Marcos Vinícius ditaram o ritmo da vitória do Ipiranga sobre o LM Monitoramento (Foto: Jon Everte)

Seis jogos movimentaram a quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Segunda Divisão de Mogi Guaçu (SP). Os confrontos aconteceram na manhã de ontem (31), em quatro centros esportivos da cidade.
No Furno, o Corinthians venceu o Itacolomy por 3 x 2 e assumiu a liderança do certame, com 10 pontos. O destaque do jogo foi o centroavante Willian Bahia, que marcou um golaço de bicicleta, o segundo do alvinegro na partida e um dos mais bonitos do Campeonato. No confronto de cima, o Nossa Senhora das Graças bateu o lanterna BH por 1 x 0 e chegou à vice-liderança, com nove pontos. O gol da vitória foi anotado pelo lateral direito Rodrigo, somente aos 42 do segundo tempo.
O Centro Esportivo Alcides Macena Maria, o “Pelezão”, também recebeu duas partidas. Na primeira, iniciada às 8h, Portuguesa e Igaçaba travaram disputa acirrada e ficaram no empate em 1 x 1. Leonardo abriu o placar para o time da zona Oeste, aos 10 do primeiro tempo, e Anderson empatou para a Portuguesa, aos 38. Na sequência, o Ipiranga não tomou conhecimento do então líder LM Monitoramento e aplicou um sonoro 3 x 0, subindo da sétima para a quinta posição, com sete pontos. Os destaques do jogo foram os inspirados Juninho, que marcou mais dois e, agora, divide a artilharia com Lecão, do Itacolomy, com quatro gols, e Jonatas, autor do último tento do Ipiranga, aos 13 da etapa final. 
No Santa Terezinha, o Botafogo conquistou seu primeiro ponto ao empatar em 2 x 2 com o Jardim Pansani. Adriano e Maurício marcaram para o tricolor da Vila Paraíso, enquanto Junior e Ivan foram às redes para o Pansani. O resultado manteve as equipes na penúltima e antepenúltima colocação, com 1 e 3 pontos, respectivamente.
Fechando a rodada, o Cooperativa bateu o Bandeirante por 1 x 0, no “Campo da Lagoa”,  e deixou a zona de rebaixamento. O gol da partida foi marcado por Wellington, aos 10 da etapa complementar. Com o resultado, o Cooperativa subiu para a nona colocação, com quatro pontos, mesma pontuação do Bandeirante, que tem saldo melhor e ocupa o oitavo lugar.
Confira a classificação atualizada e os jogos da próxima rodada:

0 comentários:

Postar um comentário