Golaço de bicicleta coloca o Corinthians na liderança da Segunda Divisão

Golaço de bicicleta coloca o Corinthians na liderança da Segunda Divisão


“Pintura” desenhada por Willian Bahia foi um dos três gols do alvinegro sobre o Itacolomy, no Furno.

- por Tarso Zagato  veja   mais fotos em facebook/mogiesportes
O alvinegro segurou a vitória até o final e saiu líder do Furno (Foto: Jon Everte)
O Corinthians é o novo líder do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Segunda Divisão. A dianteira da competição foi conquistada após vitória suada por 3 x 2 sobre o Itacolomy, em partida válida pela quarta rodada do certame, no Furno. O alvinegro da zona Leste foi beneficiado pela vitória de 3 x 0 do Igaçaba sobre o LM Monitoramento, até então, única equipe com 100% de aproveitamento.
O primeiro gol da partida foi anotado pelo meia corintiano Edinho, aos 21. O Itacolomy empatou somente aos 20 do segundo tempo, com belo gol de cabeça de Lecão, dono da artilharia da Segundona, com quatro gols. Seis minutos depois, o Corinthians voltou a ficar na frente com Willian Bahia, que aproveitou cobrança de escanteio para marcar um golaço de bicicleta, certamente, o mais bonito do Campeonato até agora.
Na reta final da partida, o atacante Guilherme anotou o terceiro dele no campeonato e ampliou para o alvinegro. Jefinho ainda descontou para o Itacolomy aos 43 e deu números finais à partida.
A vitória – terceira em quatro jogos – levou o Corinthians à liderança isolada da Segunda Divisão, com 10 pontos. O Itacolomy, que antes da quarta rodada ostentava a quinta colocação, se manteve com cinco pontos e cai para o sétimo lugar.
No próximo domingo (7), o Corinthians faz o choque de líderes contra o Nossa Senhora das Graças, novamente no Furno. A partida tem início previsto para as 8h e serve de preliminar para Bandeirante e Itacolomy, que se enfrentam às 10h.

0 comentários:

Postar um comentário