Time paulista recua muito no segundo tempo e vê rival empatar
Com o resultado, o Sapão voltou à liderança do Grupo B com 27 pontos. Os paulistas, porém, ganharam companhia do Tupi, que tem a mesma pontuação, mas possui uma vitória a menos (8 a 7). O Caxias chegou aos 21 pontos, em quinto lugar e manteve viva a chance de classificação à próxima fase.
O JOGO
O Mogi Mirim deu mostras logo no começo que a bola parada seria decisiva para quem queria conquistar a vitória. Logo aos dois minutos, Nando desviou cobrança de escanteio de Valdir e exigiu grande defesa de Douglas. O lance animou os donos da casa, que tomaram a iniciativa da partida.
A primeira etapa se transformou praticamente em um ataque contra defesa. O Caxias se defendeu como pode e acabou tomando o gol aos 32 minutos. Após cobrança de escanteio de Valdir, Nando apareceu no meio da área e desviou de cabeça para o fundo das redes.
O Caxias voltou com um homem de armação a mais para o segundo tempo, mas demorou para entrar no jogo. Ainda tentando se encontrar na partida, o time gaúcho viu o goleiro Douglas salvar o clube mais uma vez após finalização de William Popp, no canto direito. Bem melhor após a volta dos vestiários, os visitantes foram encurralando o Mogi e conseguiram empatar. Aos 20 minutos, após cobrança de escanteio, a defesa do Mogi Mirim não conseguiu afastar e a bola sobrou para Léo Carioca, que bateu de primeira, no canto esquerdo de Mauro, e empatou. O gol animou os gaúchos, que partiram para cima e criaram boas oportunidades.
Baiano e Rafael Carioca tiveram oportunidade, mas acabaram desperdiçando depois de boa trama do ataque caxiense. No final, os gaúchos fizeram pressão, mas não conseguiram furar o bloqueio do Mogi, que saiu lamentando a oportunidade de classificação antencipada perdida.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo domingo. Às 16 horas, o Caxias recebe o Madureira, no Centenário, em Caxias do Sul. Um pouco mais tarde, às 19 horas, o Mogi Mirim encara o Guarani, no Estádio Décio Vitta, em Americana.
Ficha Técnica
|
Valdir, Fábio Sanches (Danrlei), Wagner e Leonardo;
Magal, Maycon e Everton Heleno (Dunguinha);
William Popp, Thomas Anderson (Moisés) e Nando.
Bebeto, Fred, Léo Carioca e Peixoto;
Baiano, Alisson (Chiquinho), Rafael Carioca e Wallacer;
Leandro Costa (Júlio Madureira) e Thiago Santana (Edmilson).
0 comentários:
Postar um comentário