Piá é preso pela terceira vez por tentativa de furto

Piá é preso pela terceira vez por tentativa de furto

O ex-jogador Piá preso no interior de São Paulo por tentar roubar caixa eletrônico. - Foto: Reprodução / TV TEMEm maio deste ano, jogador tentou usar a mesma tática em caixas eletrônicos de Americana

por Agência Futebol Interior
Bauru, SP, 15 (AFI) - Piá, ex-meia revelado pelo Santos, com passagens por Ponte Preta e Corinthians, entre outros clubes, realmente escolheu o caminho do crime após pendurar as chuteiras. Ele foi preso na madrugada de sexta-feira em flagrante na Rua dos Andradas, na Vila Falcão, em Bauru, quando tentava roubar um caixa automático. Este golpe é conhecido como “chupa cabra”.
Piá e mais um comparsa, identificado como Humberto de Oliveira Leite, foram presos quando tentavam “pescar” os envelopes de um caixa eletrônico. A cena do crime parecia serena, mas assim que tentaram aplicar o golpe, os dois se surpreenderam pelo alarme. Em alguns minutos várias viaturas da Força Tática estavam no local e prenderam os dois, que já teriam roubado outro caixa no bairro Bela Vista. Tanto que acharam com Piá perto de R$ 10 mil em cheques. Os dois foram presos e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Bauru. 
OUTROS Casos – O curioso é que está não é a primeira vez que Piá se envolve neste tipo de crime. Em Americana ele foi preso em abril e em janeiro em Campinas. Na época ficou preso apenas 21 dias no Centro de Detenção Provisória de Hortolândia. Com um habeas corpus ele respondia os crimes em liberdade.

O ex-jogador Piá preso no interior de São Paulo por tentar roubar caixa eletrônico. - Foto: Reprodução / TV TEMO ex-jogador Piá preso no interior de São Paulo por tentar roubar caixa eletrônico.
Quando atuava na Ponte Preta e em outras ocasiões ele já tinha sido detido por porte ilegal de armas. O caso mais grave aconteceu em 1999, quando ele ainda defendia a Ponte Preta, mas se envolveu num crime na cidade de Limeira. Ele foi indiciado como coautor de matar um mecânico, mas acabou absolvido porque um primo é quem teria atirado. Piá foi absolvido. Tudo por conta de uma discussão numa lanchonete. Certa vez foi preso, quando jogava no União Barbarense, mas por falta de pagamento de pensão.

Reginaldo Rivelino Jandoso, o Piá, agora tem 44 anos, e de jogador virou um bandido.
Como jogador ele apareceu bem no Santos, mas brilhou com a camisa da Ponte Preta entre 2009 e 2003. Foi na época, a maior contratação da história do clube, por R$ 1,5 milhão de reais. Depois ele ainda vestiu a camisa do Corinthians. Atuou rapidamente pelo Coritiba e depois entrou em fase descendente passando por Bragantino, Portuguesa, Santa Cruz. NO final de carreira atuou em clubes do interior paulista como União Barbarense, Internacional de Limeira, Rio branco de Americana e União São João de Araras, onde pendurou as chuteiras, em 2011. Lá tentou ser treinador, mas não vingou. Assumiu a condição de bandido.

0 comentários:

Postar um comentário