Sem contrato, Rivaldinho pode desfalcar Mogi Mirim contra Criciúma

Série B: Sem contrato, Rivaldinho pode desfalcar Mogi Mirim contra Criciúma

Matheus Ortigoza e Everaldo são as principais opções do técnico Sérgio Guedes para vaga de Rivaldinho

por Marcelo Gotti - Mogi Mirim
Mogi Mirim, SP, 20 (AFI) - Com o contrato encerrando-se nesta quinta-feira com o Mogi Mirim, o atacante e artilheiro do Sapo no Campeonato Brasileiro da Série B, Rivaldinho, poderá ser desfalque contra o Criciúma. A partida será disputada nesta sexta-feira, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, às 19 horas. O jogo será válido pela primeira rodada do returno da Série B.
Com 20 anos, Rivaldinho está indeciso em relação a sua permanência no clube mogimiriano. Seu pai,Rivaldo, se despediu na partida contra o Luverdense, no empate em 1 a 1, e não veste mais a camisa do Mogi. O jogador marcou seis gols em 15 jogos nesta Série B.

Rivaldinho pode seguir os passos do pai e deixar o Mogi Mirim
Rivaldinho pode seguir os passos do pai e deixar o Mogi Mirim
Caso não prorrogue o seu contrato com o Sapão da Mogiana, Rivaldinho será desfalque para o técnico Sérgio Guedes. Nos últimos dias, o Sapo recebeu sete reforços e o atacante Everaldo, que já estreou contra o Luverdense, poderá ser o substituto de Rivaldinho. O atacante Matheus Ortigoza também é opção para o treinador mogimiriano.

Enquanto existe esta dúvida no ataque, Sérgio Guedes já tem dois reforços certos. O zagueiro Paulão e o volante Léo Bartholo, que estavam suspensos, têm retorno garantido. O defensor briga por uma vaga com Wagner ao lado de Fábio Sanches. Já o meio-campista deve assumir o lugar de Rivaldo, agora, aposentado. O goleiro Daniel, que voltando de lesão, ainda é dúvida e Mauro pode seguir entre os titulares.

Na penúltima colocação, com 16 pontos, o Mogi deve ir a campo com a seguinte formação: Mauro (Daniel); Edson Ratinho, Fábio Sanches, Wagner (Paulão) e Luan; Magal, Romarinho e Léo Bartholo; Geovane, Serginho e Rivaldinho (Matheus Ortigoza).

0 comentários:

Postar um comentário