Série B: Após sondagem da Ponte Preta, Rivaldinho deixa o Mogi Mirim

Série B: Após sondagem da Ponte Preta, Rivaldinho deixa o Mogi Mirim

O jogador seguiu os passos do pai Rivaldo, que acabou deixando o clube na última semana

por Agência Futebol Interior
Mogi Mirim, SP, 20 (AFI) - Acabou o ciclo dos Rivaldos no Mogi Mirim. Após o ex-craque da Seleção Brasileira anunciar usa saída do clube, foi a vez de Rivaldinho dizer adeus. O atacante usou as redes sociais para se despedir dos companheiros do clube. O jogador, que teve seu contrato encerrado, deve atuar na Europa, mas não descartou permanecer no futebol brasileiro, já que recebeu uma sondagem da Ponte Preta.
"Hoje encerro minha passagem pelo Mogi Mirim. Foram seis anos de muito aprendizado, alegrias e conquistas, onde fiz inúmeras amizades que levarei para vida toda. Quero agradecer a todos, diretoria, jogadores, comissão técnica, funcionários e torcedores. Com certeza, cada um deles tem uma contribuição na minha carreira. Fica aqui meu agradecimento ao Sapão, e estarei sempre torcedor pelo sucesso do clube que me formou. Agora vou me reunir com meu pai para definirmos meu futuro, que, em breve, vocês saberão", postou o jogador nas redes sociais.

Rivaldinho deixa o Mogi Mirim e deve jogar na Europa
Rivaldinho deixa o Mogi Mirim e deve jogar na Europa
Rivaldinho vinha sendo um dos destaques do Mogi Mirim na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador era o artilheiro do clube com seis gols e agora vai reunir com seu pai, que cuida de sua carreira, para definir um novo clube. A Ponte Preta fez um primeiro contato, mas a negociação acabou não avançando.
Rivaldo também deixou o Mogi Mirim por conta de dores no joelho. O meia, que resolveu atuar para ajudar o clube a sair da lanterna, na ocasião, tomava inúmeras infiltrações para poder entrar em campo.
A dupla sai deixando o Mogi Mirim na penúltima colocação com meros 16 pontos, a seis do Boa Esporte, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

0 comentários:

Postar um comentário