Futebol Feminino: Final do Campeonato Brasileiro é adiada por irregularidade com atleta do São José

Futebol Feminino: Final do Campeonato Brasileiro é adiada por irregularidade com atleta do São José

A Águia do Vale enfrenta o Rio Preto na decisão da competição nacional e foi derrotada por 1 a 0 na partida de ida

por Agência Futebol Interior
São José do Rio Preto, SP, 24 (AFI) – A final do Campeonato Brasileiro Feminino, entre São José e Rio Preto, que aconteceria nesta quarta-feira, às 19h, está suspensa. A decisão veio do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que recebeu uma denúncia de que a atleta Gabrielle Jordão Portilho, do São José, jogou de forma irregular o primeiro jogo da decisão. Com isso, a partida de volta só será marcada após o julgamento no SJTD.
Ainda não há data para remarcação do jogo, o que só será definido após o julgamento da atleta joseense. A partida de volta, seria disputada no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

No jogo de ida, o Rio Preto levou a melhor jogando em seus domínios e conquistou vitória por 1 a 0 no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, podendo jogar pelo empate na partida de volta.
As duas equipes brigam por um título inédito. Mesmo sendo o atual campeão mundial e da Libertadores, o São José jamais levantou a taça do Campeonato Brasileiro. O Rio Preto, em sua segunda participação na competição, faz a sua melhor campanha e também sonha em levantar o caneco pela primeira vez.

0 comentários:

Postar um comentário