Vergonha Diretoria do Clube Atlético Guaçuano Mente de Novo .

Segundo diretoria do Guaçuano, João Batistas não fechou com o FernandópolisPaulista A3: Após anúncio de Fernandópolis, diretoria do Guaçuano desmente saída de João Batista

Segundo publicação na página oficial do Fefece no Facebook, o presidente Jerry Falcão confirmou a contratação do treinador

por Marcelo Gotti - Mogi Mirim
  •  
Mogi Mirim, SP, 23 (AFI) - A diretoria do Clube Atlético Guaçuano desmente a saída do técnico João Batista do comando técnico da equipe de Mogi Guaçu. Nesta segunda-feira, 23, o presidente do Fernandópolis, Jerry Falcão, anunciou a contratação do treinador para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3.
Mas a informação não foi confirmada pelo presidente do Mandi, Israel Lanza, que declarou que João Batista permanece no comando técnico do clube na disputa da Copa Ouro da Associação Paulista de Futebol (APF). “Conversei com o João Batista e não tem nada acertado com o Fernandópolis. Nem uma “sondagem” foi feita. Ele continua como técnico do Guaçuano”, esclarece o presidente do time de Mogi Guaçu.
Segundo diretoria do Guaçuano, João Batistas não fechou com o Fernandópolis
Segundo diretoria do Guaçuano, João Batistas não fechou com o Fernandópolis
O Guaçuano encerrou a primeira fase da Copa Ouro na liderança do Grupo C com 10 pontos após o empate diante do Rio Branco, em Rio Claro. Na fase de quartas de final, o Mandi irá receber o Taboão da Serra no Estádio “Alexandre Augusto Camacho”, o Camachão, em data e horário ainda a ser definida.
“O João Batista é um profissional sério e competente. Merece o reconhecimento de outros clubes, mas acredito na palavra dele de que não houve acerto nenhum com o Fernandópolis. Tenho certeza de que eu seria o primeiro a ser comunicado caso houvesse alguma negociação”, encerra Israel Lanza, presidente do Mandi


Matéria  um dias Apos a matéria desmentindo a saída de João Batista 

Copa Ouro: Com treinador interino, Guaçuano recebe o Taboão da Serra

O confronto entre o Guaçuano, líder do Grupo C, e o Taboão, vice-líder do Grupo B, é válido pelas quartas-de-final

por Marcelo Gotti - Mogi Mirim
  •  
Mogi Guaçu, SP, 25(AFI) - O confronto das quartas de final da Copa Ouro da Associação Paulista de Futebol (APF) entre Guaçuano Taboão da Serra será disputada nesta sexta-feira, no Estádio “Alexandre Augusto Camacho”, o Camachão, às 15h.
O Guaçuano garantiu a classificação após empatar com o Rio Branco, em 1 a 1, em Rio Claro, e encerrar como líder do Grupo C da Copa Ouro com 10 pontos somados. Já o Taboão da Serra ficou com a segunda colocação do Grupo B com sete pontos conquistados, após empate diante do Embu Guaçu em 2 a 2.
O Guaçuano receberá o Taboão da Serra no Camachão nesta sexta-feira
O Guaçuano receberá o Taboão da Serra no Camachão nesta sexta-feira
O Guaçuano é o segundo ataque mais positivo da competição com 12 gols anotados. O melhor ataque é do Paulista, que balançou as redes por 15 vezes. O setor defensivo também aparece entre os melhores da Copa Ouro, com apenas três gols sofridos.
A partir desta fase, os times com melhor campanha irão sempre atuar em seus domínios. Nas fases de quartas, semifinal e final da Copa Ouro serão disputadas em apenas uma partida.
Caso ocorra empate no tempo normal, a definição do time vencedor será realizada através de cobrança de cinco penalidades máximas para cada time. Caso persista o empate, serão cobrados pênaltis alternados até que haja um vencedor.
SAÍDAS
O técnico João Batista anunciou oficialmente nesta quarta-feira seu desligamento do comando técnico do Guaçuano. Após reunião com dirigentes do Fernandópolis, o treinador acertou sua transferência para o clube para iniciar um trabalho visando a Série A-3 do Paulista.
Com a saída de João Batista, o treinador Zé Alexandre assume o comando técnico do Mandi de forma interina. O profissional tem experiência em escolinhas de base de Mogi Guaçu.
Além de João Batista, seis jogadores emprestados ao Guaçuano pelo Guapuru, de Campo Grande-MS, retornaram ao clube sul-matogrossense para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior.

0 comentários:

Postar um comentário