Diretoria do Mogi Mirim anuncia seis reforços para o Paulistão

Diretoria do Mogi Mirim anuncia seis reforços para o Paulistão

Com o objetivo de formar uma equipe competitiva para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-1 de 2016, a diretoria do Mogi Mirim anunciou a contratação de seis reforços: o goleiro Gustavo, ex-Rio Preto; o zagueiro Leandro Amaro, ex-Chapecoense e Palmeiras; o zagueiro Adriano Alves, ex-ABC; o lateral-esquerdo William Simões, ex-Sampaio Corrêa; o meia Josa, ex-CRB e Ituano e o meia Diego Lorenzi, ex- América Mineiro.
Os atletas deverão se apresentar ao técnico Toninho Cecílio nos próximos e iniciarão a pré-temporada visando a disputa do Paulistão.
O goleiro Gustavo Gomes da Silva, de 26 anos, iniciou sua carreira na categoria de base do Figueirense, em 2008. O atleta teve passagens também por alguns clubes paulistas: Ponte Preta, Red Bull, Marilia, Botafogo, Mirassol e Ituano.
O zagueiro Leandro Amaro dos Santos Ferreira, de 29 anos, iniciou a carreira na equipe do Cruzeiro em 2005, onde ficou até 2008. O atleta ainda vestiu as camisas de Marilia, Vila Nova, Atlético Goainiense, Botafogo, Palmeiras, Avaí, Náutico, Chapecoense e ABC.
Com 25 anos, o lateral-esquerdo Willian Simões foi revelado pelo Vitória do Espirito Santo em 2009. No clube ficou até 2011, quando se transferiu para o Mirassol em 2012. Ainda em 2012, o atleta vestiu a camisa do Criciúma.
Em 2013, defendeu o Atlético de Sorocaba e, em 2014, o Comercial. No mesmo ano, teve sua transferência acertada para o Sampaio Corrêa.
Um dos mais experiente dos reforços anunciados, o meia Joseilson Batista dos Santos, o Josa, de 31 anos, iniciou sua carreira no América, de Sergipe, em 2007. Teve ainda passagens por Náutico, Salgueiro, Vitória, Boa Esporte e Ituano, clube que conquistou o Campeonato Paulista.
Com 30 anos, o volante Adriano Alves dos Santos, ex-ABC, também tem grande experiência. O atleta já defendeu Rio Branco, União Barbarense, ECUS Suzano, Ituano, Coritiba, Oeste, Náutico, Goiás e São Caetano.
Com 25 anos, o meia Diego Fernando Lorenzi iniciou a carreira no Toledo, do Paraná, em 2006. O jogador ainda passou por Brasilis, de Águas de Lindóia; Guarani, do Rio Grande do Sul; Juventude, Mirassol e América Mineiro, Como experiência internacional, o atleta vestiu as camisas do Arzanese, da Itália e do Lugano, da Suíça.
Durante a semana, a diretoria mogimiriana deve anunciar outros nomes visando o Paulistão. O Mogi Mirim estreia diante do Osasco Audax no próximo dia 31 de janeiro no Estádio “Romildo Ferreir

0 comentários:

Postar um comentário