1ª Divisão -Futebol Amador Ypê Pinheiros vence e lidera, Juventude perde e é lanterna




Neste domingo, dia 1º de Maio, feriado de Dia do Trabalho, a bola rolou pela 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Primeira Divisão, foram 5 partidas e 11 gols marcados e nenhum zero a zero, bom para o Ypê Pinheiros que venceu e assumiu a liderança da competição, já o Juventude perdeu de novo e está afundado na lanterna.
O Ypê Pinheiros jogou com o Família Souza no AICA do São Pedro e venceu pelo placar de 1 a 0. Com o resultado o time agora soma 12 pontos, são 4 vitórias e apenas 1 derrota. Na próxima rodada, o time enfrenta o Paulista no Beira Rio da Vila Maria. Já o time do Família Souza voltou a perder e com apenas 3 pontos ronda a zona do rebaixamento.
Outro jogo que movimentou a rodada foi Paulista x Juventude, a partida que começou com quase 40 minutos de atraso, devido ao retardo da chegada do árbitro teve apenas um gol e foi do Paulista. No entanto, o time do Juventude teve a posse de bola na maior parte do jogo e chegou a criar chances claras de gols, mas desperdiçou. O Paulista que segue no meio da tabela foi mais efetivo, criou menos mas aproveitou um chance e fez o gol da vitória. O Juventude segue apenas com um ponto e amarga a lanterna, com sérios riscos de queda para 2017.
O Itaqui enfrentou o Igaçaba no Furno e em uma partida muito nervosa com a arbitragem, o empate de 1 a 1 foi o melhor placar para o jogo. No entanto, o Itaqui perdeu o 100% de aproveitamento e mesmo com uma partida a menos, poderia ser líder se tivesse vencido o Igaçaba, agora o time soma 10 pontos e ocupa a terceira colocação e joga na próxima rodada com o Botafogo do Cerep da Vila Paraíso. Já o Igaçaba está exatamente no meio da tabela de classificação com 6 pontos.
Quem se deu mal mesmo na rodada foi o Comercial, líder até então com 10 pontos, a equipe perdeu para o Ipiranga pelo placar de 1 a 0 e caiu para o segundo lugar, empatado em números de pontos com o Itaqui. O Ipiranga se recuperou após a derrota na última rodada e com 9 pontos está bem colocado na tabela de classificação.

Veja abaixo todos os resultados, quem marcou os gols e também os jogos da próxima rodada e a classificação.

Resultados de domingo (01 de Maio)
Furno
-08h00 - AA Alvorada 2 x 4LM Monitoramento  
Gols da AA Alvorada: no 1º tempo, Lucas, aos 37 minutos e no 2º tempo, Amauri, aos 25
Gols do LM Monitoramento: no 1º tempo, Luiz, (2), aos 8 e aos 16 minutos e José, aos 28. No 2º tempo, Luiz, aos 37 minutos.

-09h40 - Igaçaba 1 x1 CA Itaqui  
Gols do Igaçaba: no 1º tempo, Cainã, aos 6 minutos 
Gols do CA Itaqui: Acácio, aos 16 minutos

Aica – São Pedro
09h40 - Família Souza 0 X 1 Ypê Pinheiro    
Gols do Ypê Pinheiro: Guilherme, aos 43 minutos do 1º tempo

Pelezão – Jd. Ypê II
09h00 – Ipiranga 1 X 0 Comercial  FC    
Gols do Ipiranga: Eduardo, aos 28 minutos do 2º tempo

Beira Rio – Vila Paraíso
09h40 - Juventude FC 0 X 1 Paulista FC 
Gol do Paulista FC: Alan, aos 41 minutos do 1º tempo

Jogos da próxima rodada (6ª), Domingo, 15 de Maio
Cerep da Vila Paraíso:
08h00: Alvorada x Família Souza
09h40: Botafogo x Itaqui
Beira Rio, Vila Maria:
09h40: Paulista x Ypê Pinheiros
Campano, Jd. Bela Vista:
09h40: Juventude x Ipirang
Furno:
09h40: LM Monitoramento x Igaçaba

Confira abaixo a classificação atualizada até a 5ª rodada:




0 comentários:

Postar um comentário