VOCEM, Lemense e Guarulhos fecham 3ª rodada com 100% de aproveitamento


Os tradicionais XV de Jaú e Portuguesa Santista ganharam dentro de casa e seguem na briga
Publicado em 01 de maio de 2016, às 17h09
COMPARTILHAR:

A terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão foi encerrada neste domingo (1) com a realizado de sete jogos, cinco pela manhã e dois à tarde. Apenas três clubes estão com nove pontos, portanto, com 100% de aproveitamento: o VOCEM no Grupo 1, o Lemense no Grupo 3 e o Guarulhos no Grupo 4.
Grupo 1 com rivalidade de Assis
A rivalidade entre os dois clubes da cidade de Assis está concentrada na disputa pela liderança do Grupo 1. Neste domingo cedo quem se deu melhor foi o VOCEM que venceu fora o Presidente Prudente, por 1 a 0, enquanto o Assisense, em casa, perdeu para o Tupã, por 3 a 1. Com isso, o VOCEM se isolou na ponta com nove pontos, portanto, com 100% e aproveitamento em três rodadas.
O Assisense ficou em terceiro lugar com seis pontos. Acabou superado pelo Santacruzense que, à tarde, venceu por 2 a 1 o Grêmio Prudente, e atingiu os sete pontos. A expressiva vitória do Tupã o deixou com cinco pontos em quarto lugar. O Elosport, atuando em Capão Bonito, conquistou sua primeira vitória ao bater por 2 a 0 o Osvaldo Cruz, lanterna com zero. A vitória deixou o Elosport com três pontos, em quinto lugar, seguido pelo Grêmio Prudente com um, Presidente Prudente e Osvaldo Cruz com zero.
XV vence no Grupo 2
Pelo Grupo 2, o XV de Jaú, de volta ao futebol profissional, conseguiu sua segunda vitória seguida em casa ao fazer 2 a 0 sobre o América, de São José do Rio Preto. A torcida da cidade está animada com a volta do time ao profissionalismo, depois de afastado por vários anos.
O time quinzista é terceiro colocado com seis pontos, atrás de Tanabi e Internacional de Bebedouro, com seis pontos cada. O América ainda completa a zona de classificação com quatro pontos, em quarto lugar. Depois aparecem Atlético Araçatuba, com dois, José Bonifácio e Bandeirante com um e Araçatuba com nada.
Grupo 3 com vitória do Osasco
O Osasco foi até São Paulo e venceu o Barcelona por 2 a 0 pelo Grupo 3. A vitória deixou o time osasquense com quatro pontos, em quarto lugar. O Barcelona está com um ponto na penúltima posição. Neste grupo o Lemense lidera com nove, seguido por diadema sete e Desportivo Brasil cinco. Fora da zona de classificação estão Taboão da Serra com quatro, Amparo três, Barcelona um e Palmeirinha com zero.
Santista briga no Grupo 4
No estádio Úlrico Mursa, em Santos, a Portuguesa Santista venceu por 2 a 0 o Manthiqueira. Com isso manteve a campanha invicta e soma sete pontos na vice-liderança, atrás apenas do Guarulhos, com nove, pelo Grupo 4.
O time de Guaratinguetá ainda não acertou o pé. Em três jogos foram três derrotas. Mauaense e São Bernardo, com seis pontos cada, completam a zona de classificação. Atlético Mogi e União Mogi têm três pontos cada, Jabaquara um e Manthiqueira nada.
Confira os resultados da 3.ª rodada:
Sexta-feira
Atlético Araçatuba 1 x 1 José Bonifácio
Sábado
Tanabi 1 x 1 Inter de Bebedouro
Lemense 3 x 0 Taboão da Serra
Desportivo Brasil 3 x 0 Palmeirinha
Amparo 0 x 2 Diadema
EC São Bernardo 3 x 0 União Mogi
Atlético Mogi 1 x 0 Jabaquara
Guarulhos 1 x 0 Mauaense
Bandeirante 1 x 4 Araçatuba
Domingo
Presidente Prudente 0 x 1 VOCEM
Assisense 1 x 3 Tupã
Elosport 2 x 0 Osvaldo Cruz
XV de Jaú 2 x 0 América
Portuguesa Santista 2 x 0 Manthiqueira
Santacruzense 2 x 1 Grêmio Prudente
Barcelona 0 x 2 Osasco

0 comentários:

Postar um comentário