Guarani, Portuguesa e Santos venceram na manhã deste domingo (15) pela sexta rodada do Campeonato Paulista Feminino. O placar garantiu a vice-liderança para os praianos no Grupo 2, com 10 pontos, atrás do São José. Por outro lado, o Corinthians não conseguiu sair do 0 a 0 com o XV de Piracicaba, mas se manteve líder isolado no Grupo 1.
Jogando no CT Rei Pelé, as meninas do Santos não tomaram conhecimento do Juventus e venceram por 3 a 0, com destaque para a atacante Sole, que anotou duas vezes - ela abriu o placar aos 26 da etapa inicial e completou aos 27 minutos da etapa complementar. Maria encorpou a goleada ainda nos acréscimos. O Juventus permanece em sétimo lugar, com três pontos.
Guarani e Portuguesa também venceram seus respectivos jogos. Para as campineiras, a vitória significou deixar o Independente como único time no Grupo 1 que ainda não venceu. Em compensação os 3 a 0 garantiram os primeiros três pontos da equipe de Campinas.
No Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira, o Guarani definiu o placar ainda no primeiro tempo. O destaque foi Renata Pelegatti que marcou duas vezes. Ambos foram de pênalti, o primeiro aos 27 da etapa inicial, e o segundo aos 38. Neste meio tempo, Bruna descontou aos 31 minutos.
Jogando em Mogi das Cruzes, a Portuguesa goleou por 4 a 0 a União Mogi, que ainda não sabe o que é vencer na compeição, e que totaliza saldo negativo de 49 gols. Com a vitória os paulistas seguem na quinta colocação do Grupo 2, agora com 8 pontos, enquanto o União Mogi é o lanterna e ainda não pontuou.
No Barão de Serra Negra, o XV de Piracicaba empatou por 0 a 0 com as meninas do Corinthians, o que não mudou o cenário do Grupo 1. O time da capital ainda é líder, no momento com 13 pontos, enquanto os piracicabanos estão na terceira posição, com oito pontos.
0 comentários:
Postar um comentário