(Foto: Divulgação Ag. Corinthians)
>>> Futebol paulista busca o 30º título brasileiro em 2016; Confira os números
O técnico do Corinthians comentou sobre o confronto, que terminou em 0 a 0, e apontou semelhanças no adversário. “Duas escolas do futebol de triangulação, troca de passe, posicionais... Ela não é quebra bola na frente, disputa, vai e tromba. No primeiro tempo não teve cartão, por exemplo. Erro que cometemos: nas 13 chances que tivemos precipitamos, um pouco pela ansiedade da equipe de transformar o que criou em gol”, disse Tite comparando a equipe do Corinthians e a do adversário gaúcho.
Atual campeão do Brasileirão, o treinador Tite deixou sua impressão sobre a partida que terminou sem gols. “Se tivesse sido 3 a 3 para mim teria sido um belo jogo. O Grêmio soube se postar, principalmente no segundo tempo, buscando o contra-ataque. Para mim, jogo bonito, satisfação. Em que não gostei de não ter gols. Jogo feio é com bola pra frente, 'porrada', deslealdade”, completou o treinador.
O próximo confronto do Corinthians será no domingo que vem (22), no Barradão, em Salvador (BA). A equipe alvinegra enfrentará o Vitória pela segunda rodada do Brasileirão, às 16h.
0 comentários:
Postar um comentário