Tite comenta erros cometidos no 0 a 0 e define partida como satisfatória
Pela primeira rodada do Brasileirão, alvinegro empata sem gols com Grêmio na Arena Corinthians
Publicado em 16 de maio de 2016, às 09h47

Na primeira partida do Brasileirão, o Corinthians empatou com o Grêmio
(Foto: Divulgação Ag. Corinthians)
Em entrevista pós-jogo, Tite apontou erros que foram cometidos pelo Corinthians no empate com o Grêmio, neste último domingo (15). Os times se encontraram na Arena Corinthians em partida válida pela primeira rodada do Brasileirão.(Foto: Divulgação Ag. Corinthians)
>>> Futebol paulista busca o 30º título brasileiro em 2016; Confira os números
O técnico do Corinthians comentou sobre o confronto, que terminou em 0 a 0, e apontou semelhanças no adversário. “Duas escolas do futebol de triangulação, troca de passe, posicionais... Ela não é quebra bola na frente, disputa, vai e tromba. No primeiro tempo não teve cartão, por exemplo. Erro que cometemos: nas 13 chances que tivemos precipitamos, um pouco pela ansiedade da equipe de transformar o que criou em gol”, disse Tite comparando a equipe do Corinthians e a do adversário gaúcho.
Atual campeão do Brasileirão, o treinador Tite deixou sua impressão sobre a partida que terminou sem gols. “Se tivesse sido 3 a 3 para mim teria sido um belo jogo. O Grêmio soube se postar, principalmente no segundo tempo, buscando o contra-ataque. Para mim, jogo bonito, satisfação. Em que não gostei de não ter gols. Jogo feio é com bola pra frente, 'porrada', deslealdade”, completou o treinador.
O próximo confronto do Corinthians será no domingo que vem (22), no Barradão, em Salvador (BA). A equipe alvinegra enfrentará o Vitória pela segunda rodada do Brasileirão, às 16h.