Eduardo Baptista elogia estreia da Ponte Preta e acredita em evolução

Eduardo Baptista elogia estreia da Ponte Preta e acredita em evolução
Time campineiro estreou fora de casa diante do Figueirense com um empate por 0 a 0
Publicado em 16 de maio de 2016, às 11h47
COMPARTILHAR:

Eduardo Baptista gostou da atuação de seus comandados
(Foto: PontePress/FábioLeoni)
A Ponte Preta estreou no Brasileirão com um empate por 0 a 0, diante do Figueirense, em Florianópolis (SC). O técnico Eduardo Baptista elogiou o desempenho dos atletas e acredita na evolução do time ao longo da competição.

“O trabalho é dos atletas, sou um facilitador. Tento organizar um pouco, mas o mérito é dos jogadores, que trabalham, que são taticamente muito obedientes e aplicados. Contra o Figueirense foi um jogo de alta concentração e não pode ser diferente no Campeonato Brasileiro. É um início apenas bom, mas com a certeza que podemos dar um passo a mais. Com humildade, trabalhando, podemos melhorar”, avaliou o técnico.

Com garotos da base, Eduardo elogiou os atletas mais jovens e a competitividade do elenco pontepretano. “Quem estiver no elenco e mostrar essa condição, vai ganhar chance. Fico feliz em ver o Matheus com personalidade, na sua primeira partida de Série A, o Ravanelli também realizar uma grande partida. Estão amadurecendo, mas a tônica é essa. Quem estiver melhor vai jogar, e se for menino joga também”, ressaltou.

Eduardo Baptista comemorou o ponto conquistado na estreia da competição e pediu sequência no trabalho realizado. “É trabalhar, ter os pés nos chão e acreditar. É um grupo em formação, com muitos atletas ainda se preparando e vamos ser um time muito forte e aguerrido. Um ponto em Florianópolis não é de se lamentar”, completou.

O próximo compromisso da Ponte Preta será diante do Palmeiras, no próximo sábado (21), às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato