Desfalcado, São Paulo visita o Figueirense e Lugano quer time atento

Desfalcado, São Paulo visita o Figueirense e Lugano quer time atento
Tricolor conta com invencibilidade de dez anos diante do time de Florianópolis e quer vencer de novo
Publicado em 01 de junho de 2016, às 08h10
COMPARTILHAR:

O São Paulo irá a Florianópolis nesta quarta-feira (1) para enfrentar o Figueirense, pela quinta rodada do Brasileirão. No estádio Orlando Scarpelli, a bola rolará às 21h45. O tricolor paulista estará desfalcado, enquanto o alvinegro conta com alguns reforços que já estarão a disposição para o confronto.
DesfalcadoO São Paulo ocupa no momento a sexta colocação na tabela, com sete pontos conquistados. Para o confronto em Florianópolis, o tricolor terá 11 desfalques. Sendo eles: Breno, Carlinhos, Wilder, Caramelo, Michel Bastos, Hudson e Maicon por lesão, além de Calleri, que está na Europa para tirar o passaporte comunitário, Lyanco com amigdalite, Rodrigo Caio, que está com a Seleção Brasileira, e Mena, na seleção chilena.
Apesar dos desfalques, o São Paulo tem a seu favor uma invencibilidade de 10 anos diante do Figueirense. A última derrota do tricolor aconteceu no dia 10 de agosto de 2005, por 3 a 1, em Florianópolis. Lugano descartou a vantagem e crê em um jogo perigoso. “Temos que fazer um jogo melhor do que o clássico contra o Palmeiras (1 a 0), porque seremos visitantes e eles têm uma necessidade maior de vencer. Será uma partida perigosa, como a maioria do Campeonato Brasileiro, e temos que ficar atentos”, declarou o zagueiro.
Donos da casaO Figueirense ocupa a 17ª posição na classificação geral com três pontos. No total, o alvinegro conquistou três empates e sofreu uma derrota em quatro rodadas realizadas. Nesta temporada, jogando em casa, o clube disputou 12 partidas nas quais conquistou cinco vitórias, quatro empates e sofreu três derrotas.
Recém-chegado ao clube, o atacante Lins não escondeu sua felicidade. “A expectativa é boa, um desafio novo. Quero poder atuar o mais rápido possível para dar continuidade e quem sabe fazer vários gols com a camisa do Figueira. Digo que sou o mesmo (Lins do Criciúma), mas estou mais velho. Sigo um jogador de beiradas, de estar com a bola, ir para cima do adversário, as características não mudaram”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário