DEFINIDO O CALENDÁRIO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

PRIMEIRA DIVISÃO
09/01/2018 17:00
DEFINIDO O CALENDÁRIO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL
Foram definidos os detalhes da 22ª edição do Campeonato Municipal de Futebol – Primeira Divisão, que começa dia 18 de março e que contará com a participação de 12 equipes. O regulamento foi divulgado pela SET (Secretaria de Esportes e Turismo) da Prefeitura de Mogi Guaçu.
A competição contará com as participações de CA Itaqui, Comercial FC, Paulista FC, Ipiranga FC, LM Monitoramento FC, YPê Pinheiros FC, Igaçaba FC, Juventude FC, Família Souza FC, Nova Alvorada FC, Bandeirante FC e Santa Terezinha FC.
Cada equipe poderá inscrever até 25 jogadores. Os pedidos de registros de atletas terão que ser acompanhados do xerox de um dos seguintes documentos: RG, (carteira de identidade), CNH, OAB, CREF, CRM, CREA, COREM, CRO ou CPMT e um comprovante de residência, (conta de água e ou conta de luz). Será permitida a inscrição de até cinco jogadores que não possuem residência em Mogi Guaçu.
Na primeira fase, as 12 equipes formarão em um só grupo, jogando entre si em turno único, com a 1ª e a 2ª colocada se classificando para a semifinal e as que se classificarem na 3ª, 4ª, 5ª e 6ª posições passam para a segunda fase.
Na etapa seguinte, as participantes se enfrentam em partida única, jogando a 3ª x 6ª colocada e a 4ª x a 5ª colocada, com a 3ª e a 4ª colocadas tendo a vantagem do empate e as vencedoras desses confrontos classificam-se para a semifinal.
A final será em partida única entre as vencedoras dos confrontos da fase semifinal. O desempate será nos pênaltis. As duas últimas colocadas na classificação geral serão rebaixadas para 2ª Divisão em 2019.
SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL




0 comentários:

Postar um comentário