Conheça os times campeões do Campeonato de Futebol de Base da SET

Conheça os times campeões do Campeonato de Futebol de Base da SET
Ocorreu na manhã de sábado, dia 29, a decisão nas quatro categorias do Campeonato Municipal de Futebol de Base, organizado pela SET (Secretaria de Esportes e Turismo) da Prefeitura de Mogi Guaçu. Três das quatro finais ocorreram no Centro Esportivo “Antonio Campano”, no Jardim Bela Vista.
Na categoria sub10, a escolinha Nosso Craque levantou o caneco ao vencer a escolinha do São Paulo por 1 a 0, com gol de Isaac. O artilheiro da categoria foi Miguel Garcia, da International Paper, com 6 gols. A defesa menos vazada foi a do Nosso Craque, com 4 gols.
Pela categoria sub12, a International Paper derrotou a escolinha do São Paulo por 3 a 1, com gols de Guilherme, Giovani e Cauã. Juliano fez para o São Paulo. Muller e Juliano, do São Paulo, e Guilherme, do International Paper, foram os artilheiros da categoria, com 8 gols cada. A defesa menos vazada foi do time da International Paper, com 7 gols sofridos.
Já pela categoria sub14, a escolinha Show de Bola venceu o SET/Campano por 3 a 1, com gols de Carlos Henrqiue, Nícolas Donizete e Vitor Eduardo. Gabriel José fez para o time da SET. Carlos Henrique, da equipe Show de Bola, foi o artilheiro com 3 gols. O SET/Campano teve a defesa menos vazada, com 5 gols.
A decisão da categoria sub16 ocorreu no Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, o CEREP. O Alvorada venceu o Mogi Guaçu por 1 a 0, com gol de Pedro. Pedro Henrique, do Mogi Guaçu, foi o goleador da categoria com 11 gols. O Alvorada conquistou a importante marca de não ter sofrido nenhum gol ao longo da competição.
SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL






0 comentários:

Postar um comentário