Greve! Sem receber salários, jogadores de clube argentino faltam a jogo

Greve! Sem receber salários, jogadores de clube argentino faltam a jogo

Em protesto aos sete meses de salários atrasados, jogadores do Colon não entraram em campo nesta segunda-feira

Publicado na terça-feira,
19 de novembro de 2013
Campinas, SP, 19 (AFI) – As manifestações políticas de jogadores parece que realmente tornaram-se moda na América do Sul. Depois os jogadores no Brasil, em prol do Bom Senso F.C. tocarem a bola antes de realmente começarem as partidas da última rodada do Brasileirão e os jogadores do Paraguai repetirem o gesto, jogadores do Colón, da Argentina, insatisfeitos com os salários atrasados, não compareceram ao jogo desta segunda-feira, contra o Atlético Rafaela, pela 16ª rodada do Torneio Inicial do Campeonato Argentino.

 Confira! 


Torcedores protestaram contra a atitude do Colón
Segundo informações da imprensa argentina, a ação dos jogadores do Colón, que não recebem salários há sete meses, já era premeditada. Mesmo assim, os jogadores do Atlético Rafaela foram até o jogo e chegaram a entrar em campo uniformizados para fazer o aquecimento. Eles foram informados que a partidaatrasaria em 2h30, devido ao protesto dos jogadores do Colón, porém, mesmo depois do tempo, nenhum representante do Colón apareceu.
Na súmula, o árbitro da partida, Darío Herrera, escreveu que o jogo foi suspenso devido a não presença de atletas do Colón. Segundo a AFA, entidade responsável pelo futebol argentino, o clube será multado e pode inclusive ser suspenso da competição

0 comentários:

Postar um comentário