São Paulo, SP, 19 (AFI) – Sem dúvida algumas, o atacante Romarinho é um dosjogadores mais criticados pela torcida do Corinthians. A fama de “baladeiro” e “cachaceiro” já renderam muitos protestos direcionados ele. Nesta terça-feira, porém, o jogador fez um desabafo em entrevista ao jornal Lance! e revelou que não é o único a gostar da noite no Timão.
Confira!
“Isso (idas às baladas) foi há muito tempo, era na época em que a gente estava bem, ganhando jogos, títulos. Todo mundo saía mesmo, não era só eu”, revelou o jogador, bastante incomodado pelo fato de se tornado um bode expiatório.
No último dia 31 de outubro, cerca de 20 integrantes da Camisa 12 fizeram um protesto inusitado, no CT Joaquim Grava, em São Paulo. Um torcedor se fantasiou como se fosse Romarinho e encenou como se estivesse bêbado em um bar. Enquanto isso, outros integrantes entoavam: "Eiro, eiro, eiro, Romarinho cachaceiro".
Apesar de perseguido pelo torcida, Romarinho continua bastante prestigiado. O jogador entrou em campo em nada menos que 66 dos 72 jogos realizados pelo Corinthians na temporada 2013, sendo 51 como titular. Ele continua a ser um dos intocáveis do técnico Tite.
Além de Romarinho, os atacantes Emerson Sheik e Alexandre Pato também têm sido alvos de protestos. Além da má fase, o primeiro caiu em descrédito com a torcida, após publicar uma foto no Instagram dando selinho em um amigo. Já Pato caiu em desgraça, após perder de forma patética o pênalti que eliminou o time na Copa do Brasil contra o Grêmio.
0 comentários:
Postar um comentário