BOMBA! Prefeitura dá aval para que estádio do Guarani dê lugar a shopping

BOMBA! Prefeitura dá aval para que estádio do Guarani dê lugar a shopping

O Guarani negocia com algumas empresas a venda de parte da área do estádio

Publicado na quarta-feira,
15 de janeiro de 2014
Campinas, SP, 15 (AFI) - Vender o Estádio Brinco de Ouro da Princesa passou a ser necessidade no Guarani. O que poderá acontecer ainda em 2014, tendo em vista que a Prefeitura de Campinas deu aval para que o local vire um shopping center – conforme edital publicado no último domingo. Confira aqui!

 Confira! 

Eram muitas as colocações que poderiam complicar a negociação do clube com a empresa idealizadora do projeto imobiliário. Porém, no documento está aprovada a construção comercial, mas com ressalvas e que terão que ser aprovadas por técnicos. Lembrando que é apenas uma parte do terreno que pertence ao Bugre.

"Trata-se de protocolos de estudo de viabilidade de empreendimento classificado como Pólo Gerador de Tráfego P-3, tipo CSE-3, zoneamento 18 localizado na Avenida Princesa D' Oeste, s/n, Lote 25-UNI, Quarteirão 1867, Jardim Paraíso, totalizando 250.780,00 m² de área construída", está escrito no edital.
“A tipologia CSE-3, se enquadra nos parâmetros de ocupação permitidos pelos zonea-mentos do entorno, e portanto, é viável o empreendimento referente aos protocolados em epígrafe, sob condicionantes, podendo ser submetido pelo interessado ao processo de aprovação, desde atendidas as exigências indicadas”.
A liberação da prefeitura acontece meses depois que o Brinco de Ouro esteve na pauta de um leilão. Na ocasião houve apenas uma consulta pela compra do local, mas nenhum lance concreto. Para alívio da torcida bugrina, que conheceria mais um capítulo triste na história do clube.
Enquanto negocia a venda para quitar sua dívida, que gira em torno de R$ 150 milhões, o Guarani se prepara para estrear na Série A2, no próximo domingo, às 19 horas, contra o Velo Clube, em Rio Claro.

0 comentários:

Postar um comentário