Catanduva, SP, 01 (AFI) - Pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, o Catanduvense jogou na tarde deste sábado, em Catanduva, no EstádioSílvio Salles, e conheceu a sua segunda derrota consecutiva na competição. O Bruxo foi derrotado pelo Capivariano por 1 a 0. O único gol aconteceu já no finalzinho da partida através de Lucas Castilho, aos 42 minutos. Com o reverso, o Catanduvense, está na zona de rebaixamento ocupando a 19ª posição com apenas um ponto ganho em nove disputados. Já o Capivariano está no G4, provisoriamente com seis pontos ganhos.
Melhor
O primeiro tempo terminou sem abertura de contagem, onde o time da casa foi melhor e criou duas chances para marcar, enquanto o goleiro Veloso apenas assistiu o jogo. A primeira oportunidade aconteceu aos 20 minutos, com Walker, que foi lançado em profundidade por Juninho. Mas o atacante catanduvense chegou atrasado no lance, desperdiçando ótima chance. Aos 30 minutos, o meia Marcelo Santos, de fora da área acertou um belo chute. A bola passou rente ao travessão. O arqueiro do Capivariano, já batido no lance só ficou olhando a bola sair.
Justo
Se na primeira etapa o time da casa foi melhor, no segundo foram os visitantes que mandaram no jogo, fazendo por merecer a vitória. Aos 31 minutos, Pedro Henrique, cobrando falta na entrada da área, quase inaugurou o marcador. Veloso fez uma grande defesa mandando a bola para escanteio. Oito minutos depois, outra excelente defesa do guardião catanduvense. Lucas Castilho, cara a cara encheu o pé. Quando tudo indicava o 0 a 0, o mesmo Lucas Castilho, fez um golaço por cobertura. Final, Capivariano 1 a 0.
Desabafo
Após o término da partida, o presidente Reginaldo Borge, o Alemão, e o vice defutebol Maurício Gouveia, vieram a público e criticaram a administração do prefeito Geraldo Vinholli(PSDB).
"A situação que o Grêmio está passando deve-se ao Vinholi, que trouxe para Catanduva o tal do Dimas Macedo, que deixou um rombo de mais de dois milhões no clube. Não bastasse, o prefeito prometeu uma verba e, até agora só está na conversa e mentira. É marcada reunião e toda as vezes o chefe do executivo está viajando e fugindo da promessa", disse o vice de futebol Gouveia.
Já o Alemão, foi mais além. "Fica muito difícil tocar futebol em Catanduva. O Sr. prefeito tirou da diretoria o Valmor, homem digno e respeitado quando esteve na presidência do clube para colocar no cargo um bandido que acabou com o Catanduvense. O bandido é o tal do Dimas Macedo. E agora, quem vai arcar com a nossa situação? Venho me empenhando ao máximo com poucos companheiros na diretoria para deixar os salários em dia. Graças a Deus estou conseguindo. Como você vai tocar futebol com 291 pagantes? Não dá nem para pagar a arbitragem. Queremos uma solução no inicio da semana com o prefeito que prometeu ajuda e está fugindo da situação", desabafou o dirigente catanduvense.
Próximos Jogos
Pela quarta rodada o Catanduvense encara, fora de casa, a Ferroviária, na próxima quarta-feira, às 20 horas, em Araraquara. No mesmo dia e horário, o Capivariano joga novamente fora, onde encara o Marília.
Ficha Técnica
Catanduvense 0x1 Capivariano
Local: Estádio: Sílvio Salles, em Catanduva
Renda: R$ 4.910,00
Público: 291 pagantes
Árbitro: Roberto Pinelli
Assistentes: José Renato Cabral e Eduardo de Souza Neto
Cartões Amarelos: Gilberto(Catanduvense); Peterson e Hélio(Capivariano)
Gol: Lucas Castilho, aos 42´do 2T(Capivariano).
Catanduvense
Veloso;
Diego Pitbul, Rodrigo Rizo, Cléber e Vágner Alegretti;
Gilberto, Fabinho, João Gabriel e Marcelo Santos(Alemão);
Juninho(Jeferson) e Walker(Rodrigo Branco).
Técnico: Jorge Saran.
Capivariano
Wanderson;
Igor, Peterson e Pedro Henrique;
Lucas, Régis, Alemão(Alan), Melinho(George) e Hélio;
Silas e Rodolfo(Lucas Castilho).
Técnico: Evaristo Piza.
0 comentários:
Postar um comentário