Grêmio Barueri 1 x 3 Rio Branco – Com gols de “traíra”, Tigre consegue a 1ª vitória

Grêmio Barueri 1 x 3 Rio Branco – Com gols de “traíra”, Tigre consegue a 1ª vitória

Pedrão, o maior artilheiro da história da Abelha, marcou dois gols pelo Tigre

Publicado na sábado,
1 de fevereiro de 2014
Barueri, SP, 01 (AFI) – Foi sofrido, com um futebol pobre e de muita vontade, mas o Rio Branco conseguiu a sua primeira vitória do Campeonato Paulista da Série A2 neste sábado. Enfrentando Grêmio Barueri, na Arena Barueri, o Tigre venceu por 3 a 1 com direito a dois gols do atacante Pedrão, maior artilheiro da história da Abelha. O jogo foi válido pela 3ª rodada.

 Confira! 

A Rádio Azul Celeste (Americana), parceira do Futebol Interior, transmitiu a partida com narração de Carlos Kabela e comentários de Ariel Ferreira. O Placar Ao Vivo do FI acompanhou todos os gols.
Com o resultado, o Grêmio Barueri desperdiçou a chance de retornar ao G4 e fica estacionado na 12ª posição, com três pontos, com uma vitória na estreia sobre o União Barbarense e duas derrotas consecutivas, contra Monte Azul e Rio Branco.
Já o time de Americana deixou a zona de rebaixamento e subiu para a 6ª posição, com quatro pontos. Comandado pelo interino Júlio César, o Tigre conseguiu a sua primeira vitória e agora corre em busca de um novo treinador.

O jogoO Grêmio Barueri entrou sonolento na partida e o Rio Branco se aproveitou disso logo no primeiro lance. Em boa arrancada pelo lado direito, a bola sobrou para o atacante Robertinho. Depois de uma jogada de velocidade, o atacante cruzou com perfeição na cabeça de Pedrão, que não desperdiçou com 30 segundos de jogo. Maior artilheiro da história do Grêmio Barueri, o jogador deixou o carinho pela Abelha de lado e comemorou o gol com os seus companheiros.
O Grêmio Barueri só conseguiu reagir aos 17 minutos. Em jogada bem trabalhada, a bola foi passada para o ala Rafael Ferro, que apareceu como elemento surpresa dentro da área. Na cara do gol, o jogador chutou mal e a bola foi para fora.
O gol do time da casa foi amadurecendo e acabou saindo em uma verdadeira pintura de Alex maranhão. Em uma cobrança de falta a um passo da grande área, o camisa 10 da abelha acertou o ângulo do gol de Fernando Hilário, empatando o jogo aos 28 minutos.
A partir daí o time de Americana abusou de perder gols. Aos 32 minutos, Renatinho recebeu um belo passe dentro da área e conseguiu driblar o goleiro Nícolas, mas sem ângulo, não conseguiu finalizar ao gol. Dez minutos depois, foi a vez de Robertinho perder um gol feito. Depois de cruzamento da direita, o atacante, já sem goleiro, chutou por cima do gol.
Jogo abertoNa volta para o segundo tempo, o Grêmio Barueri voltou mais acordado e disposto a virar a partida, mas foi o Rio Branco quem deu o primeiro susto. Aos três minutos, Gerson deixou Rafinha na cara do gol. O meia finalizou com perfeição e balançou as redes, mas o assistente, acertadamente, assinalou impedimento.
Aos onze minutos, o Rio Branco encontrou um rápido contra-ataque, que só não saiu o gol por desatenção do lateral-direito Ronaldo. Depois de uma linda finta, Renatinho ficou na cara do gol e tinha tudo para marcar o gol. Ronaldo, em condição de impedimento, porém, entrou na frente e finalizou para o gol, tirando o gol do companheiro e levando o assistente a levantar a bandeira.
A resposta mais eficiente do Grêmio Barueri veio aos 20 minutos. Mauro recebeu bom passe dentro da área e chutou cruzado e rasteiro. A bola passou por todo mundo e por muito pouco Thiago Brito não conclui de carrinho.
A pressão da Abelha continuou e aos 25 minutos Thiago Brito assustou novamente o goleiro Fernando Hilário. O atacante recebeu a bola no lado esquerdo e puxou para a perna direita, soltando uma bomba. Fernando Hilário fez grande defesa. Na jogada seguinte, o Rio Branco chegou até o fundo e a bola foi alçada na área para Lukian cabecear e Nícolas fazer grande defesa.
Aos 35 minutos, o que parecia impossível de acontecer, aconteceu. Em jogada nas costas da defesa do Grêmio Barueri, Rafinha foi lançado pela esquerda e driblou o zagueiro, ficando na cara do gol. Na saída do goleiro Nícolas, ele chutou com categoria e marcou o gol da vitória do Tigre
A pressão do Grêmio Barueri continuou até o final da partida, mas o time de Americana se segurou na defesa e ainda marcou um terceiro. Gol. Em rápido contra-ataque, a boal foi passada para Pedrão que percebeu o goleiro Nícolas adiantado e chutou de cobertura, marcando um golaço aos 47 minutos do segundo tempo.
Próximos jogosO Grêmio Barueri volta a campo na próxima quarta-feira, às 19 horas, para enfrentar o Mirassol, novamente na Arena Barueri, em Barueri. Já o Rio Branco recebe a Itapirense, no Estádio Décio Vitta, em Americana, na quarta-feira, às 20h30. Os jogos serão válidos pela 4ª rodada da Série A2.

 
Agência Futebol Interior
Compartilhe
Ficha Técnica
Grêmio Barueri1x3Rio Branco
Fase
1ª Fase
Rodada
Data
01/02/2014
Horário
10h00
Local
Arena Barueri, em Barueri
Árbitro
Paulo Estevão Alves da Silva

Assistentes
Carlos Alberto Funari e Leonardo Augusto Villa
 
Cartões Amarelos
Rio Branco:Cleberson
Gols
Grêmio Barueri: Alex Maranhão 28' 1T
Rio Branco: Pedrão 1' 1T, Rafinha 35' 2T, Pedrão 47' 2T
Grêmio Barueri
Nícolas;
Nando, Maurício Leal e Brumati;
Rafael Ferro, Manteiga (Henrique), Marquinhos, Alex Maranhão e Matheuzinho;
Thiago Brito (Vinícius Pequeno) e Mauro (Billy).
Técnico: João Batista
Rio Branco
Fernando Hilário;
Ronaldo, Toninho, Danilo e Dênis (Jô);
Cleberson, Gérson, Rafinha e Renatinho (Rafael Jataí);
Robertinho (Lukian) e Pedrão.
Técnico: Júlio César

0 comentários:

Postar um comentário