Enfim a Vitoria Guaçuano 2 x 1 Inter de Limeira – Mandi vence a primeira, mas continua na Z4

Guaçuano 2 x 1 Inter de Limeira – Mandi vence a primeira, mas continua na Z4

Sem vencer há três partidas, o Leão já é o primeiro integrante fora da zona de rebaixamento

Publicado na domingo,
23 de fevereiro de 2014
Itapira, SP, 23 (AFI) – O Guaçuano enfim conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A3. Na tarde deste domingo, atuando no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, o Mandi derrotou a Inter de Limeira, de virada, pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela sétima rodada.

 Confira! 

A primeira vitória não foi suficiente para tirar o Guaçuano da zona de rebaixamento, mas acabou sendo importante para o Mandi, ao menos, tentar uma reação na competição. Atualmente, o time de Mogi Guaçu é o 18ª colocado com seis pontos, um a menos do que a própria Inter de Limeira, que agora ocupa a 16ª posição.

Após um início regular, a Internacional caiu de produção e já acumula três partidas sem vitórias. O Leão, que foi comandado pelo auxiliar Geninho na partida contra o Guaçuano, segue a procura de um novo treinador.

Tudo igual
Mais uma vez, o futebol apresentado pela Inter de Limeira no primeiro tempo foi irreconhecível. Comandado pelo auxiliar Geninho, o Leão esteve muito abaixo das expectativa e pouco fez para conquistar o resultado positivo. Montando pelo técnico Tuca Guimarães com três volantes, o Guaçuano congestionou o meio de campo e não deu espaços para criação adversária.

O embate acabou sendo equilibrado, com um leve domínio dos donos da casa. O Guaçuano buscava o gol, mas pecava no famoso último passe. Já a Inter de Limeira teve lances esporádicos, mas não conseguiu chegar com muita ênfase ao gol defendido pelo goleiro Vinícius.

As poucas pessoas que compareceram ao Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, devido a interdição do campo do Guaçuano, assistiram a um jogo muito truncado, onde o ataque pouco apareceu e o grande destaque foi o sistema defensivo de ambos os times, que fizeram uma marcação intensa.

Leão marcou, mas Mandi virou...
A Inter de Limeira voltou para o segundo tempo com outra postura. O Leão resolveu jogar e saiu para o ataque logo nos minutos iniciais. Aos sete, Thiaguinho recebeu um belo passe e chutou sem chances para o goleiro Vinícius. Porém, não teve muito o que comemorar. O gol acordou o Guaçuano, que foi buscar o empate.

Aos 12 minutos, Thiago Mathias cobrou falta com perfeição e igualou o marcador. Enquanto que a Inter sentiu o gol de empate, o Mandi cresceu na partida e dançou o vira aos 32 minutos. Felipinho fez boa jogada pelo lado direito de campo e tocou para o atacante Mário Willian empurrar para o fundo das redes.

Próximos jogos
Na próxima rodada, a Internacional entra em campo nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. Já o Guaçuano volta a campo no mesmo dia, às 22h, contra a Matonense, no Hudson Ferreira, em Matão.
 
Agência Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário