PAULISTA A2: Capivariano vence mais uma e fica a um passo do acesso

PAULISTA A2: Capivariano vence mais uma e fica a um passo do acesso

O time de Capivari chegou aos sonhados 34 pontos, mas ainda não está matematicamente na elite




Publicado na quarta-feira,
26 de março de 2014
Campinas, SP, 26 (AFI) - A torcida do Capivariano está em festa. Com a vitória sobre o São Bento por 1 a 0 nesta quarta-feira, o time chegou aos sonhos 34 pontos, apontados por matemáticos como suficientes ao acesso noCampeonato Paulista da Série A2. A matemática, porém, ainda não garante o time na elite. Toda a 16ª rodada foi disputada nesta quarta-feira.

 Confira! 


Atuando diante de sua torcida, no Estádio Carlos Colnaghi, o Capivariano conseguiu a vitória simples por 1 a 0 que manteve o time na liderança, agora com os 34 pontos. O São Bento, com a derrota, perdeu a vice-liderança e saiu do G4. Agora o time do técnico Paulo Roberto Santos é o sexto colocado, com 28 pontos.
O novo vice-líder é o Red Bull. O time de Campinas voltou não só a briga pelo acesso, mas também pelo título coma vitória por 4 a 0 sobre o União Barbarense. Na segunda posição, o Red Bull tem 31 pontos, três a menos que o Capivariano. Já o União Barbarense segue próximo da zona de rebaixamento, na 15ª posição, com 16 pontos.
GOLEADA DO MARÍLIA
A goleada do dia ficou por conta do Marília. Recebendo o virtual rebaixado São José, o clube venceu por 6 a 0 e se manteve na terceira posição, com 30 pontos. O time do Vale do Paraíba se livrou do rebaixamento nesta rodada graças a derrotas de União Barbarense, São Caetano e Rio Branco e segue na lanterna, com oito pontos.
Completando o G4 aparece o Mirassol, que venceu o Batatais por 3 a 2 e chegou aos 30 pontos. O time de Luis Carlos Martins só está atrás do Marília devido ao número de vitórias, nove contra oito. O Batatais está há sete jogos sem ganhar e começa a ficar ameaçado pelo rebaixamento. O time do técnico Márcio Bittencourt é o 13º colocado, com 18 pontos.

Jornal A Comarca
MAIS PERTO
A vitória por 2 a 0 sobre o Guarani colocou o santo André de vez na luta pelo acesso. O time do técnico Vilson Tadei é quinto colocado, com 29 pontos, enquanto o Guarani deu adeus as suas chances e caiu para a 11ª posição, com 21 pontos.
A Ferroviária acabou decepcionando. Mesmo mantendo as suas chances de acesso, na sétima posição, com 25 pontos, o time de Araraquara perdeu por 2 a 1 para a Itapirense, fora de casa. O resultado foi muito bom para o time mandante, que deixou a zona de rebaixamento e subiu para a 14ª posição, com 17 pontos.
O Velo Clube aparece na oitava posição, com 24 pontos após a vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco. O time de Rio Claro conquistou a sua terceira vitória consecutiva e colocou o time de Americana na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 15 pontos.
Na nona posição e com pouquíssimas chances de acesso aparece o Catanduvense. O time empatou sem gols com o Grêmio Barueri e subiu aos 23 pontos. O time de Barueri continua na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 14 pontos.

EMPATE HEROICO
Sem chances de acesso devido aos confrontos diretos, o Monte Azul foi buscar um empate heroico com o Guaratinguetá e empatou por 3 a 3. O time de Monte Azul Paulista está na décima posição, com 22 pontos, enquanto o time do Vale do Paraíba é o 12º colocado, com 18 pontos.
No jogo dos desesperados, o São Caetano não conseguiu segurar a reação do Grêmio Osasco e perdeu por 2 a 1. O resultado deu esperanças ao time de Osasco, que chegou aos 14 pontos, na 19ª posição. O time do ABC Paulista é o primeiro fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição, com 15 pontos.
Confira os resultados da 16ª rodada
Monte Azul
3
x
3
Guaratinguetá
Guarani
0
x
2
Santo André
Red Bull
4
x
0
União Barbarense
Itapirense
2
x
1
Ferroviária
Mirassol
3
x
2
Batatais
Capivariano
1
x
0
São Bento
Marília
6
x
0
São José
Catanduvense
0
x
0
Grêmio Barueri
Velo Clube
2
x
1
Rio Branco
São Caetano
1
x
2
Grêmio Osasco

0 comentários:

Postar um comentário