Seleção PAULISTA A3 com destaque do novo líder e técnico de vida longa
Está cada vez mais difícil formar a Seleção do Paulista A3 porque são muitos destaques em cada rodada
Confira a SELEÇÃO FUTEBOL INTERIOR da 15.ª rodada:
Gauther (Santacruzense);
Serginho (Votuporanguense), Caio César (Votuporanguense), Diego Araújo (Água Santa) e Ronaell (Matonense);
Gregori (São José “B”), Allan (Noroeste), Luis Mário (Internacional) e Lucas Limão (Água Santa);
Dairo (Independente) e Thauan (Matonense).
Técnico: Márcio Ribeiro (Água Santa)
Simplesmente em noite inspirada segurou sozinho o time do Novorizontino, que era favorito para vencer a desmoralizada Santacruzense. Fez defesas sensacionais e garantiu a importante vitória em Novo Horizonte, que livrou o time, pelo menos, por enquanto, da zona de rebaixamento.
Lateral-direito: Serginho (Votuporanguense)
Um monstro em campo, Serginho foi sem dúvida nenhuma um dos melhores jogadores do Votuporanguense no confronto contra a Francana, que acabou melhor para os mandantes, com uma goleada por 4 a 0. O lateral-direito não precisou nem marcar gol para se destacar. Com suas chegadas perigosas, além de seus cruzamentos precisos, Serginho foi um terror para o adversário. No setor defensivo, o atleta foi seguro e não comprometeu.
Zagueiro: Caio César (Votuporanguense)
A goleada por 4 a 0 do Votuporanguense pra cima da Francana teve o zagueiro Caio César como um de seus principais personagens. Seguro na defesa, o jogador não deu espaço para que os perigosos atacantes da Feiticeira fizessem jogadas de efeito. No ataque, foi eficiente, aproveitou cruzamento perfeito de Marcelinho e desviou para as redes.
Num jogo em que as defesas prevaleceram, ele se sobressaiu e mostrou muita personalidade. Por isso, ajudou o time de Diadema a suportar a pressão do Cotia, que atuava como mandante e precisava da vitória para encostar no G8. O zagueirão ficou emocionado de ver na arquibancada o seu avô de 93 anos (foto). Por isso mesmo, jogou com amor e raça, desta vez para se tornar orgulho da família. Especialmente o vovô coruja.
Lateral-esquerdo: Ronaell (Matonense)
Todo atacante precisa ser municiado e Ronaell tem sido um “garçom” para os meias e atacantes marcarem os gols. Desta vez a estrela foi Thauan, que marcou os dois gols da virada da Matonense sobre o Taubaté, cada vez mais distante da zona de classificação.
Volante: Gregori (São José “B”)
Tem sido um dos melhores jogadores na grande campanha do São José “B”, resultado do antigo Joseense, e contando com dissidentes do verdadeiro São José, o Águia do Vale, que está virtualmente rebaixado na Série A2. Pelo menos, o São José “B” pode livrar a cara da cidade, que merecia, de verdade, um representante na elite do Estado.
entrou no decorrer da partida e mudou a historia da mesma. Fez o primeiro gol, abrindo o caminho para que o Norusca pudesse buscar a goleada e uma importante vitória na luta contra o rebaixamento. O resultado tirou a Máquina Vermelhinha da lanterna, deixando lá mesmo em Mogi Guaçu, com o desorganizado Guaçuano.
Meia: Lucas Limão (Água Santa)
O duro confronto contra o Cotia caminhava para seu 0 a 0, mas brilhou a estrela do meia Lucas Limão que acertou uma linda finalização de fora da área, garantindo a vitória do Netuno que segue firme no G8. Com boa movimentação e bons passes, o meia foi fundamental para a garantia dos três pontos.
Meia: Luis Mário (Inter de Limeira)
Se a Matonense conquistou os três pontos diante do Taubaté, muito foi em função do atacante Thauan que anotou os dois gols da vitória. No primeiro, teve tranquilidade para converter a cobrança de pênalti. Já no segundo, mostrou oportunismo e balançou as redes aos 48 do segundo tempo, encerrando uma série de quatro jogos do time de Matão sem vencer.
Atacante: Dairo (Independente)
Em confronto direto por uma vaga no G8, o Independente não deu bobeira e mesmo longe de seus domínios, bateu o Flamengo de Guarulhos por 2 a 0 devido a bela atuação de Dairo que anotou nada menos do que os dois gols do jogo em apenas dois minutos, aos 8 e aos 9. Oportunista, o atacante do Galo aproveitou bem as chances que teve para garantir os três pontos do time de Limeira.
Técnico: Márcio Ribeiro (Água Santa)
Depois de um início titubeante, mesmo porque o time ainda estava se adaptando, o técnico Márcio Ribeiro já avisava que o Água Santa ainda “iria mostrar as duas garras” dentro da competição. E estava certo. De jogo em jogo, de ponto em ponto, o time vai ganhando posições e já virou cadeira cativa dentro do G4.
Venceu fora de casa o Cotia e já conquistou a quinta posição, prometendo ir além nas últimas rodadas. Méritos para o técnico Márcio Ribeiro, que está no clube desde a montagem do ano passado, quando sagrou-se vice-campeão da Segunda Divisão.
0 comentários:
Postar um comentário