Seleção PAULISTA A3 com destaque do novo líder e técnico de vida longa

Seleção PAULISTA A3 com destaque do novo líder e técnico de vida longa

Está cada vez mais difícil formar a Seleção do Paulista A3 porque são muitos destaques em cada rodada

Publicado na quinta-feira,
27 de março de 2014
Campinas, SP, 27 (AFI) – Sob o comando do técnico Márcio Ribeiro, do Água Santa, a Seleção da 15.ª Rodada do FUTEBOL INTERIOR está armada no tradicional 4-4-2. Méritos para Ribeiro, que está no seu segundo ano seguido na frente do clube de Diadema, bancado pela diretoria e, principalmente, pelo presidente Paulo Farias (foto).

 Confira! 


Com relação aos escolhidos, muitas dificuldades, porque vários jogadores se destacaram. E outros tantos prometem ainda muito esforço e muitas emoções para a próxima rodada.

Confira a SELEÇÃO FUTEBOL INTERIOR da 15.ª rodada:
Gauther (Santacruzense);
Serginho (Votuporanguense), Caio César (Votuporanguense), Diego Araújo (Água Santa) e Ronaell (Matonense);
Gregori (São José “B”), Allan (Noroeste), Luis Mário (Internacional) e Lucas Limão (Água Santa);
Dairo (Independente) e Thauan (Matonense).

Técnico: Márcio Ribeiro (Água Santa)



Gauther com passagem pelo Timão, de Mano Menezes
Goleiro: Gauther (Santacruzense)
Simplesmente em noite inspirada segurou sozinho o time do Novorizontino, que era favorito para vencer a desmoralizada Santacruzense. Fez defesas sensacionais e garantiu a importante vitória em Novo Horizonte, que livrou o time, pelo menos, por enquanto, da zona de rebaixamento.


Lateral-direito: Serginho (Votuporanguense)

Um monstro em campo, Serginho foi sem dúvida nenhuma um dos melhores jogadores do Votuporanguense no confronto contra a Francana, que acabou melhor para os mandantes, com uma goleada por 4 a 0. O lateral-direito não precisou nem marcar gol para se destacar. Com suas chegadas perigosas, além de seus cruzamentos precisos, Serginho foi um terror para o adversário. No setor defensivo, o atleta foi seguro e não comprometeu.
Zagueiro: Caio César (Votuporanguense)
A goleada por 4 a 0 do Votuporanguense pra cima da Francana teve o zagueiro Caio César como um de seus principais personagens. Seguro na defesa, o jogador não deu espaço para que os perigosos atacantes da Feiticeira fizessem jogadas de efeito. No ataque, foi eficiente, aproveitou cruzamento perfeito de Marcelinho e desviou para as redes.

Zagueiro: Diego Araújo (Água Santa)
Num jogo em que as defesas prevaleceram, ele se sobressaiu e mostrou muita personalidade. Por isso, ajudou o time de Diadema a suportar a pressão do Cotia, que atuava como mandante e precisava da vitória para encostar no G8. O zagueirão ficou emocionado de ver na arquibancada o seu avô de 93 anos (foto). Por isso mesmo, jogou com amor e raça, desta vez para se tornar orgulho da família. Especialmente o vovô coruja.

Lateral-esquerdo: Ronaell (Matonense)
Todo atacante precisa ser municiado e Ronaell tem sido um “garçom” para os meias e atacantes marcarem os gols. Desta vez a estrela foi Thauan, que marcou os dois gols da virada da Matonense sobre o Taubaté, cada vez mais distante da zona de classificação.

Volante: Gregori (São José “B”)
Tem sido um dos melhores jogadores na grande campanha do São José “B”, resultado do antigo Joseense, e contando com dissidentes do verdadeiro São José, o Águia do Vale, que está virtualmente rebaixado na Série A2. Pelo menos, o São José “B” pode livrar a cara da cidade, que merecia, de verdade, um representante na elite do Estado.

Noroeste goleou o lanterna GuaçuanoFoto: Alexnadre Seixas
Meia: Allan (Noroeste)
entrou no decorrer da partida e mudou a historia da mesma. Fez o primeiro gol, abrindo o caminho para que o Norusca pudesse buscar a goleada e uma importante vitória na luta contra o rebaixamento. O resultado tirou a Máquina Vermelhinha da lanterna, deixando lá mesmo em Mogi Guaçu, com o desorganizado Guaçuano.

Meia: Lucas Limão (Água Santa)
O duro confronto contra o Cotia caminhava para seu 0 a 0, mas brilhou a estrela do meia Lucas Limão que acertou uma linda finalização de fora da área, garantindo a vitória do Netuno que segue firme no G8. Com boa movimentação e bons passes, o meia foi fundamental para a garantia dos três pontos.
Meia: Luis Mário (Inter de Limeira)
Fora de forma ou não, Luis Mário tem estrela. Nesta quarta-feira, na sua estreia pela Inter, o jogador fez o gol da vitória, contra o Sertãozinho, por 1 a 0, numa linda cobrança de falta. Famoso pelas boas passagens por Corinthians e Grêmio, o meia ajudar o time a conquistar o acesso.


Atacante: Thauan (Matonense)
Se a Matonense conquistou os três pontos diante do Taubaté, muito foi em função do atacante Thauan que anotou os dois gols da vitória. No primeiro, teve tranquilidade para converter a cobrança de pênalti. Já no segundo, mostrou oportunismo e balançou as redes aos 48 do segundo tempo, encerrando uma série de quatro jogos do time de Matão sem vencer.
Atacante: Dairo (Independente)
Em confronto direto por uma vaga no G8, o Independente não deu bobeira e mesmo longe de seus domínios, bateu o Flamengo de Guarulhos por 2 a 0 devido a bela atuação de Dairo que anotou nada menos do que os dois gols do jogo em apenas dois minutos, aos 8 e aos 9. Oportunista, o atacante do Galo aproveitou bem as chances que teve para garantir os três pontos do time de Limeira.



Técnico: Márcio Ribeiro (Água Santa)

Depois de um início titubeante, mesmo porque o time ainda estava se adaptando, o técnico Márcio Ribeiro já avisava que o Água Santa ainda “iria mostrar as duas garras” dentro da competição. E estava certo. De jogo em jogo, de ponto em ponto, o time vai ganhando posições e já virou cadeira cativa dentro do G4.

Venceu fora de casa o Cotia e já conquistou a quinta posição, prometendo ir além nas últimas rodadas. Méritos para o técnico Márcio Ribeiro, que está no clube desde a montagem do ano passado, quando sagrou-se vice-campeão da Segunda Divisão.
 
Agência Futebol Inter

0 comentários:

Postar um comentário